•  

    sexta-feira, 19 de março de 2010

    Cadu Líder. Merecido ?

    É,concordemos que uma das melhores provas de TODAS no Big Brother Brasil foi ontem. Muito bem planejada. Fiquei até 2 e meia da manhã acompanhando ao vivo eles na prova. Vi apenas Anamara sair,e fui deitar pensando que o próximo logo mais seria Dicesar pelo seu comportamento dentro da garagem .. Quando me levantei as 6:30,dei uma ligada no notebook antes de ir pra escola e vi :
    DOURADO,CADU,E DICESAR ainda lutando pela liderança. Confesse que fiquei de CARA na hora que eu vi,pois apesar de torcer pro Dourado e sabeer que ele mandava bem até as 2:30,sei que prova de resistência não é o forte dele,e que ele é um dos primeiros a sair,e de cara tambem com o Dicesar,que é a mesma coisa,só que estava reclamando MUITO e fazendo cara de cachorro morto até a hora em que fui me deitar.


    Fui feliz e contente pra escola,como havia a algum tempo que não ia assim .. Fiquei ansiosa,torcendo,torcendo muuito pro Dourado. Nunca torci tanto pra alguem assim,e ele NUNCA pegou a liderança. No intervalo passei rádio pra roberta e pedi pra ela ver o resultado na internet .. frustação .. tudo na mesma .. foi me dando uma agonia saber que o tempo não passava,mais 3 aulas pra poder chegar em casa e acompanhar tudo,porque pelo que tinha visto,a prova ainda ia durar muuito . Pedi pra ela me mandar um torpedo caso ela soubesse de alguma novidade. Na penúltima aula o Caio recebe uma mensagem mas não aparece o
    texto,vou desesperada no banheiro ligar pra Roberta,e ela fala que o Dourado foi desclassificado,PUTA QUE PARIU,fiquei bad pra pooooorra. Eu tava em uma esperança,uma expectativa,daí fiquei com dó do Dicesar tambem,pois ele pode ser o que for,mas se superou e foi guerreiro,essa liderança e o carro era dele.FATO . Mas queria vir pra casa pra saber porque o Dourado tinha sido desclassificado e vejo "Dourado ronca na prova" AAAH,ME CHUPA NÉ . #porradourado tava quase lá meu,mas um tantinho só =/ . Enfim .. Espero que o paredão não me surpreenda e não judie dos meus dedos .
    FORÇA DOURADO. Força & Honra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina