•  

    quarta-feira, 17 de março de 2010

    Michel ridículo .


    Tá,nas 2 primeiras semanas eu apostava que o Michel ia sair logo depois da Tessália,e não queria que ele ganhasse de jeito nenhum o programa pelo que ele fez com a namorada (ex agora). Trair em rede nacional . Sendo que ela o ajudou a fazer o vídeo,a participar do raio-x,a ler os textos,e fez de tudo para que ele entrasse . Ele disse e repitiu várias vezes que não queria terminar o relacionamento,pois amava ela e mimimi. Chegando na casa,não dá nem 2 semanas ele beija a tessaranha . Tá,imagina a pobre namorada dele,assinando PPV e vendo uma cena patética,ridícula e ofensiva dessas. Olha,sinceramente,o meu mundo cairia,isso é falta de respeito,galigagem e outros milhões de palavrões que eu posso usar aqui pra ofender ele .

    Enfim . . ele PIROU na Tessália , até a mãe dele soltou "ESSE NÃO É O MEU FILHO" , POIS É . O pior de tudo,é que tem gente que chinga a menina falando que ela quer aparecer e blá blá blá,A ME POUPEM. as pessoas que falam isso tinham que sofrer na pele o que essa menina passou,aposto que nunca mais falariam uma merda dessa . FALAR É FÁCIL,agora quem tá na situação,FODE .

    Beleza,Michel foi ficando cada vez mais legal na casa,engraçado,tals . MAAAS,não deu pra ele MESMO,com 63% em um paredão DUPLO ele foi eliminado :) , O PIOR. saiu da casa e disse que não queria mais ver a ex dele,que ela tiraria muito mais que 1,5 milhão dele,que ela era ridícula,queria terminar com ela já no hotel mas não tinha como. E FEZ A POBRE MULHER CHORAR. AAH,VÁ SE FUDER NÉ ? TERMINAR NO HOTEL ?teve todas as oportunidades do MUNDO pra terminar com a menina e depois dá uma desculpas LITERALMENTE LAMENTÁVEL dessas .

    O quanto essa menina não deve ter sofrido e chorado,o quanto não deve ter sido TERRÍVEL ver uma cena dessas e ainda escutar o que escutou ontem.

    É,realmente NÃO É FÁCIL.

    mas essa tessália e esse michel se merecem #fato .

    Ela é linda,esses 2 não :)


    REVOLTEI .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina