•  

    quinta-feira, 18 de março de 2010




    Nossa,hoje tirando minha sonequinha da tarde,rotina ever .. eu tenho um de meus outros sonhos,digamos um tanto quanto "estranho",porém,engraçado. Estava eu sendo "sequestrada" pois estava numa casa de alguem rico que os caras iam roubar. Pego meu nextel e ligo pra milhões de pessoas da minha lista pedindo socorro .
    Minha mãe em menos de 5 minutos no sonho aparece gritando .. Logo depois muda totalmente o foco e a cena do sonho e a gente tá na janela da "tal casa" e está fora do Planeta Terra,e eu estava combinando à noite passada de ir pra lua com a Roberta (minha irmã) . A lua tava pertiiinho,pertiinho da janela,mas depois começou a girar TODO o planeta,tipo,fiquei tonta,mais foi liindo,e muito foda,o negócio é gigante .
    Logo que acordo,vou no google e vejo o significado dos sonhos,clico em Lua e aparece um monte de blá blá blá e falam que a pessoa pode ser mãe.





    Agora eu digo,minha menstruação está atrasada DEZESSETE DIAS,EU DISSE,17 DIAS . MAS,eu não faço sexo,PORTANTO,gravideez é impossível ser,já fui na ginecologista,pans,vou ter que tomar uns remédios. MAS,imaginem se eu namorasse ainda,fizesse,eu estaria em DESESPERO agora. Sim,desespero . Pensou ? "A primeira menina na história do mundo que fica grávida sem sexo ? ginecologistas e médicos comprovam" HAHAHA. ê imaginaçãão .





    Misturei tudo,com o sonho . TENSO . esse é só um dos meus sonhos loucos,acreditem .. tem piores .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina