•  

    segunda-feira, 29 de março de 2010

    PARABÉNS LIA GUERREEEEIRA !

    É,foi uma pena,uma pena MESMO . Tirarem você pra deixar a sonsa,deprimente da Fernanda .
    Aprendi a gostar de você com o tempo,mais nunca desgostei de você,digamos que você nunca tinha chamado minha atenção,mas foi chamando ela com o tempo . Talvez porque eu seja igual a você,portanto me identifique .

    Muitas pessoas te taxam de "falsa",essa palavra ficou tão banalizada como o Eu Te Amo,sai da boca de qualquer um e muitos não sabem nem o significado e importância que essas ambas palavras tem .

    Falsa ? me digam,EM QUE MOMENTO ? Em ter posto a Tessália no paredão ? Revemos : Tessália se dizia melhor amiga de Lia,começa a fazer piadinhas estúpidas e grotescas que irariam qualquer um na face da Terra,começa a namorar Michel e nem olha mais na cara de Lia,mas a gota d'água foi na prova de resistência do Líder quando sobram ELEITA x Lia,Tessália vira pra Lena e diz : Vai,você consegue,estou torcendo por você,imuniza a gente . Ela falou que não vai te por no paredão,mas é joguinho,não acredite nela;
    WTF ? joguinho,não querida,a Lia não faiz isso,e ela ganhou a liderança e REALMENTE não pos a Elenita . Depois disso Lia ainda TENTA conversar com ela,e ela faz Lia de otária. Daí o resultado,PÕE tessália no paredão,que é eliminada com o maior record de rejeição em um paredão triplo com 78% dos votos . ISSO É SER FALSA ? er .
    Depois Tessália entra no twitter e se faz de boa moça tentando reconstruir a imagem podre que ela fez no big brother,e as pessoas infelizmente caem na ladainha dela. Me desculpa,mas uma pessoa que tem uma filha de 5 anos,passar o dia inteiro na porcaria do computador,ter ficado tanto tempo sem ter visto ela,não mencionar ela em nenhum segundo,beijar um cara compromissado,ter engravidado com 16/17 anos,e ser eliminada com 78% dos votos num paredão triplo pra mim não tem moral nenhuma. Então,LIA ESTAVA REALMENTE TÃO ERRADA ?
    2º Fator : O choro : Eu sou chorona que nem ela,choro por qualquer merda,por filmes,pelos outros,quando fico nervosa. Isso é da natureza,agora cruscificarem uma pessoa porque ela ... chora ? isso tambem é ser falsa,ou é ser CHORONA ? ou melhor,EMOTIVA ? pensem nisso.
    3º Fator : As brigas de Lia : ok,ok,sabemos que ela brigou praticamente com a casa inteira,mas vamos ver :
    Dicesar : sempre tachou ela de manipuladora,se fez de amiguinho e nas costas apunhalava a pobre Lia,disse até que não iria votar nela,VOTOU no mesmo dia,o que decidiu o paredão LIA X ANAMARA. agora me diga. se você com VOCÊ. alguem chegasse e falasse : NÃO,NÃO VOU VOTAR EM VOCÊ,uma semana a mais garantida numa disputa que vale UM MILHÃO E MEIO . a pessoa vai criar esperanças certo ? e depois é retirada logo de você,assim,de repente .. Não é pra se irar ?

    Anamara : Ficou do lado de Lia até a ultima semana do programa,por ela saber que Lia não votaria em Cadu e Dourado e sobraria ela se sentiu ameaçada e trocou de lado DO NADA,por um simples motivo BESTA. Amizade se basta nisso ? Então mesmo você amando a pessoa você vai do outro lado por UM MILHÃO E MEIO INDEFINIDO ? ME POUPE NÉ .

    Fernanda : Fernanda eu nem falo nada,é a mais cobra,nojenta de lá . Antes de receber a cartiha se fazia de santa,depois soube que estava solteira quis dar uma de puta pro cara que a Lia gosta,agora me fala,QUE MULHER NÃO FICA IRADA QUANDO UMA PIRIGUETE DÁ EM CIMA DO CARA QUE A GENTE GOSTA ? sem hipocresia né . Ela estava certa,podia até não ter demonstrado,mas é da natureza dela,ela não consegue guardar. respeitemos. ISSO É SER FALSA ?

    Eliéser : A do Eliéser foi uma briga boba e tola. Gostava do Eliéser,mas sabemos o quanto ele é ingênuo,bobo e imaturo pra idade dela,começou o maior barraco,a gritar com ela sem necessidade. Isso é ser falsa ?

    Cacau : Cacau antes de ir pro puxadinho era amiga de todos da casa de luxo,foi só trocar de casa que não falava quase com ninguem e ainda tinha pilhado que eles estavam combinando votos . Lia só disse que ela mudou demais quando trocou de casa,e ela perdeu a amizade com todos. E ela não estava certa ?

    Michel : Michel só ficou contra a Lia porque tirou a namoradinha babaca dele do programa,mas até ele admitiu que fez errado e que considera a Lia uma ótima pessoa. ER .. ?

    Tá,agora me digam em que ponto ela foi falsa,por favor,quero descubrir .
    As pessoas confudem as palavras,e isso não é legal .
    Ser triste não é igual a ser depressivo
    Ser bobo não quer dizer ser burro
    Ser feliz não quer dizer que a pessoa é suspeita
    Adorar não é amar
    Achar não é crer.
    Pensem nas palavras,POR FAVOR.
    A Lia representa as mulheres : Não levam desaforo pra casa,quando falam não sabem ouvir,só quer expor seus pontos de vista,SOMOS CIUMENTAS SIM,choramos por besteiras,e somos autênticas. Falo por pelo menos 85% das mulheres.
    Então .. menos julgamentos,e menos hipocresia,PLEASE .


    Parabéns Lia,você é guerreira,você é diva,você é LINDA. Sei que você vai brilhar ai fora tanto quanto você brilhou lá dentro. Você se conhece,você sabe suas verdades e você não precisa de gente te julgando,principalmente aqueles que se baseiam pelo que te conheceram por uma tela de televisão não acha ? não sabem da sua vida,da sua história,das suas batalhas,então,deixa que digue,que pensem,que falem,deixa isso pra lá. VAI BRILHAR DIIIIIIVA!

    Pra mim,o segundo lugar já era teu fácil ;) ♥

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina