•  

    terça-feira, 6 de abril de 2010

    BEST ♥



    Aaaah,eu vi a Best sábado,foi tão tão bom,não via ela há 3 meses por causa das provas tensas do isaac,e porque de segunda a quarta não posso receber ela por causa do teatro =\,tava com muitas saudades dela,de falar com ela,de fofocar com ela,mas enfim .. matei.

    Fui buscar ela lá na casa dela,a gente foi pra Serra juntas,depois conversamos por horas,vimos horóscopo e signos por HORAS de pessoas sabe ? aahuahauha,acho que procuramos o google inteiro. FATO .
    Conversamos de viagens de terceiro ano,sobre Porto que a gente quis tanto ir,mas que na verdade não combina NADA com a gente,porque odiamos ficar por ficar,ir pra praia,balada e mimimi. Tomamos banhos juntas na banheirinha,E SEM PIADINHAS TOSCAS E MALÍCIAS OK ? sou muito bem definida em relação a minha sexualidade.
    Enfim .. depois cantamos,comemos chocolates,torta. AAH,FOI MUITO bom,pena que com ela passa muito rápido,ambas precisávamos mais disso.Mas prometo que vou me dedicar mais à minha BÉ super fofa e linda,É .

    Bom,é isso,hoje minha antenção especial vai pra ela . . eu te amo amoooor

    @nati_nina

    Um comentário:

    1. aaah eu te amo tanto bézinha linda, e você me faz muito bem e eu fiquei muito feliz com isso tudo que você escreveu. EU TE AMO MUITO MUITO MUITO ♥

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina