•  

    domingo, 25 de abril de 2010

    Capa do livro

    Oi,oi,oi.
    Então. A minha irmã mais velha fez essa capa do livro pra mim, vai ser mais ou menos assim mesmo. Só que o título vai ser em cima e o nome embaixo. E sem essa "Uma história que vai te encantar" isso definitavamente foi coisa da cabeçinha dela. haauauhuahuha. Enfim, obrigada robertinha do meu coração, eu te amo !

    Ah, eu estou ficando impressionada com o número de pessoas que está lendo só um pedaço do meu livro aqui no site. São mais de 100 visitar por dia. Claro que tem alguns me chingando e tentando me agredir verbalmente. Uma dica: Não percam seu tempo. Vocês gostando ou não,eu vou publicar isso aqui. Fale o que falar. O livro é meu, a vida é minha e o problema é meu. Chingamentos estúpidos apagarei do post do livro e novamente deste aqui.E quero agradecer as pessoas que estão gostando, me ajudando, dando críticas construtivas e tudo isso. É muito importante pra mim. Obrigada pessoal :)

    Por hoje é só

    beeeijos




    @nati_nina

    Um comentário:



    @nati_nina

    @nati_nina