•  

    domingo, 11 de abril de 2010

    Como treinar seu dragão

    Meeu,ontem fui ver o filme no cinemark "COMO TREINAR O SEU DRAGÃO" era em 3D,já tinham me falado desse filme,e ainda era o único que estava passando em 3D e eu nunca havia visto,estava com uma curiosidade MONSTRUOSA de ver como era esse tal cinema 3D.
    Fomos eu,o caio,o outro caio,a minha irmã mais velha,e o bel encontramos lá . O óculos é preto,bonitinho até,tals,pena que tem que devolver na saída,mais enfim .. o filme é muuuito bonitinho,na verdade é um desenho,creio que nem seja da Disney,e olha que pro desenho não ser da Disney e ser bom é meio difícil,não estou dizendo que não existe,estou dizendo que é difícil,e tambem é raro conseguir superar algum filme da Disney,mas esse conseguiu chegar ao mesmo nível,ele não é um desenho muito comprido,prende sua atenção,te faz torcer,ficar vidrado e até triste.
    Eu recomendo,de veeerdade. MUIIITO fofo,sai de lá com vontade de ter esse dragãozinho *-*Vassistir pessoal,VALE A PENA :)

    beeeijos


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina