•  

    quinta-feira, 1 de abril de 2010

    É CAMPEÃO,É CAMPEÃO

    É,o quanto eu não passei nervoso com esse BBB,o quanto eu não sooei frio,o quanto eu não sofri,quantas noites mal dormidas pra passar madrugadas e madrugadas pra Dourado permanecer na casa,pois bem,ele conseguiu retribuir pra mim tudo o que eu fiz,ganhando esse prêmio. Mostrando ao Brasil que pessoas PODEM E PRECISAM de uma segunda chance. Quem nunca errou que atire a primeira pedra ?! E é por isso que eu gostava de Dourado,ele EVOLUIU como pessoa e como ser humano,ele errava,e acertava,era HUMANO,assim como TODOS NÓS somos . Ele mostrou claramente "Derrota após derrota,até a vitória final",na verdade essa frase eu uso pra minha vida,mas se encaixou perfeitamente na da dele . Foram mais de 7.000 votos no total pra ele,meu dedo criou calos,meu coração disparou em MUITOS paredões,ficava nervosa,angustiada,e ia pra escola querendo saber como estava a votação,quem pegou o líder nas provas de resistência. Foi,foi difícilimo,mas foi GOSTOSO,foi gostoso torcer,e VER que todo seu esforço e de uma torcida fanática MARAVILHOSA valeu a pena . Foi o PRIMEIRO bbb que eu via todos os santos dias,assistia,era fissurada e viciada,nos outros só batia o olho e via as finais,mas nesse,tudo devido ao Dourado que eu achava injusto nas primeiras semanas ser isolados pelos demais pois já havia participado,era de partir o coração,ainda mais quando ele chorou,o ogro,o machista,o de ferro marcelo dourado chorando foi o fim,chorei junto,não deu outra. Daí aparece LIA (minha segunda torcida no bbb,a diva maravilhooosa) que estendeu e ajudou Dourado,foi a que praticamente o salvou e o fez vencedor assim como Joseane . Lia foi a mãezona de Dourado,a irmã lá dentro.
    O melhor de tudo,foi ver que todos que saiam,pelo menos 90% odiavam Dourado e não queria que ele ganhasse de jeito nenhum,entre eles :
    Eliéser,Cacau,DICESAR,ANGELICA,Uilliam,Elenita,Sergio,Anamara,Fernanda, ou melhor,falemos dos que TORCIAM por ele que era da casa :
    LIA E CADU .
    os únicos que ficaram com ele do início ao fim. Ver a cara deles,ver a popularidade do Dourado aqui fora e ver que eles se foderam e estavam errados ? NÃO TEM PREÇO . eu queria ter MUITO visto a cara de todos eles quando Bial disse : "Tava escrito,o Big Brother Brasil 10 é seu Marcelo Dourado",o cara ficou sem chão. Alem de ser o que tinha mais caráter e não falou mal de NINGUEM pelas costas na casa,ele era o que mais precisava da grana (Nunca levei isso em conta,mas é um conjunto entende) ? Foi MARAVILHOSO,eu chorei,fiquei emocionada,me arrepiei,fazia um bom tempo que não ficava tão feliz assim .
    E a torcida ? a torcida era de se arrepiar,era a torcida mais movimentada,e MAIOR de TODOS os bbb's . Nos reuniamos pela comunidade,votamos,varamos o dia,eliminávamos quem NÓS QUERÍAMOS (com exceção da Lia que foi um escorregão FEIO de nós,e perdemos apenas por 1%,pois não nos dedicamos,nem mesmo eu que dei apenas 250 votos,e que sempre dou mais de 2.000 por paredão) . Tenho certeza que Dourado vai ser sentir honrado e lisongeado com a sua torcida,com a tag #DOURADOFACTS . Ver que existiam 15 torcidas contra 2 (Dourado e Lia),e que mesmo com TODAS as torcidas contra nós,conseguimos dar o tão sonhado prêmio a Dourado.
    E depois de tudo deu o carro que havia ganhado no confinamento pra Joseane,a quem foi eliminada dando o primeiro anjo da casa,sabendo que Dourado seria eliminado NA HORA se ele fosse pro paredão,cortou a cabeça por ele,foi ELA que fez ele ser o vencedor TAMBEM.
    Dourado,você tem uma história de vida INCRÍVEL,triste,porem,INCRÍVEL .
    Desejo do FUNDO do meu coração que você faça bom proveito do seu dinheiro,que recomece uma vida nova,que mude ela,e que seja MUITO feliz,é muito bom e gratificamente sabermos que sua vida mudou por NOSSA CAUSA. Como você disse : NÓS te demos essa bolada,e é MUITO bom saber que mudamos a vida de uma pessoa pra melhor.
    Você é digno,você é meu ÍDOLO.

    Pra alegria ser maior,só queria que a Lia tivesse ido pra final,ela merecia MUITO tambem,MUITO MESMO. Foi uma pena que não nos esforçamos tanto quando deveríamos pra deixar ela na casa,e deslizamos deixando a tonta da Fernanda ir pra final .. Eu chorei MUITO,MUITO mesmo quando a Lia saiu,ela sempre te deu apoio e ela sempre foi injustiçada ai dentro como você,sem contar tambem que precisava muito da grana e não falava mal de ninguem PELAS COSTAS .
    Enfim . o trio vai ficar no coração,mas você ? você vai ficar marcado pra sempre.
    Não fui eu que ganhei 1,500.000,mas eu ganhei muito mais do que isso,ganhei um sorriso no rosto,lágrimas de felicidades,e uma alegria profunda que não sentia há muito .

    OBRIGADA CAMPEÃO . OBRIGADA MARCELO DOURADO

    PS : agora postarei coisas sem ser de BBB. prometo uahuahuahuha

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina