•  

    domingo, 4 de abril de 2010

    FELIZ PÁSCOA !



    É,fiquei mais um tempinho sem postar porque como teve esse feriado viajei,levei o notebook,mas é terrível postar do note,e a internet na serra é muito lenta,então preferi postar quando voltasse.

    Quinta feira teve amigo secreto de ovo de páscoa na sala,tirei o Jonas e dei um sonho de valsa pra ele,o Caio me tirou e me deu o confeti *-*,o que eu queria mesmo. O povo falou que foi marmelada e mimimi huauhauhuahuh! Enfim .. foi muito bom,e logo depois teve o "cafá da manhã" com pão de quijo,suco,refri e meu bolo de chocolate claro ! hauahuah,já posso casar,FATO .

    Ganhei 5 ovos de páscoa : 2 ferreros,uma amandita,um confeti,e uma trakinas meio a meio
    Ps : o que é aquele ovo trakinas ? aquilo é tamanho de ovo ? meu Deus do céu,a cada ano está menor .. enfim ..

    Eu quero desejar uma boa páscoa a todoooos. Que todos comam muito chocolatinhos e fiquem gordinhos okey ? hauahuahuha!

    Ainda mais nessa fase boa que eu estou,feliz,e satisfeita comigo mesmo.
    Um beijo pra todos e ÓTIMA PÁSCOA ! ♥


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina