•  

    terça-feira, 20 de abril de 2010

    PORTO TOOOOODO DIA (8)

    É,pois é. Uma das escolhas mais difíceis que tive até hoje era escolher entre Porto Seguro e Wolf Maya. Eu acabei escolhendo por Wolf Maya. Mais meu pai como é lindo e maravilhoso com o tempo foi aceitando a idéia também de eu ir pra porto.
    Sabe,realmente porto não faz muito meu estilo. Baladas,sair pra beijar,se drogar,ir pra praia e mimimimi. Mas,se a minha BEST for,que agora só dependo dela. A gente vai saber aproveitar de outras formas. COM TODA CERTEZA :)
    Agora é torcer,e esperar,e como diz a música

    "EU QUERO PORTO TODO DIA,AXÉ,CACHAÇA,E ALEGRIIIIA*"












    Torçam ae por mim e por ela. Por hoje é só
    beeeeijos pessoal


    @nati_nina

    4 comentários:

    1. amiga, eu ainda não desisti de porto tá *-* vou tentar até um dia antes da viagem .

      ResponderExcluir
    2. NAAATI, NAO VAI PRA PORTO NAÃO, AS PESSOAS BEBEM UHEUHEUHEUHEUHEUHE ;p

      ResponderExcluir
    3. HUSDUHSDHUSHUDSHUDSHUDHU
      voce nem fechou ainda e fica colocando esses posts aqui e colocando no orkut
      UHUHSDUHSHUDSUHDHUSDHUSHUDSHUHSUDHUSDHUSHUDHUSDHUSHDUSHUDSHUDHUSDHUSHUDSHUDHUSDHUSHUDSHUDHUSDHUSHUDSUHDHUSDHUSHUDHU

      ResponderExcluir
    4. aaai eu mereço um troxa desses viu. Vou com a minha prima filhão. E o que você tem a ver com isso ? MEU DEUS DO CÉU,QUE POVO CHATO.

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina