•  

    terça-feira, 13 de abril de 2010

    Premonição 4 : LIXO

    Tá legal,eu não quero dar uma de crítica de cinema,nem filmes porque não é minha praia.
    Esses dias postei sobre um filme super legal,mais hoje vamos postar sobre um filme podre :
    Premonição 1 -> Fui a maior fã desse filme que já existiu,assisti centenas de vezes,AMAVA,adorava,idolatrava,achava a história bem feita,e a primeira morte do avião sensacional . . colocava na lista top dos meus filmes preferidos .
    Chegou premonição 2,3,tambem amei,as mortes,a história,o enredo,os personagens.

    Comprei o filme premonição 4 e lá fui eu assistir com os meus pais,logo no começo na pista de corrida já dava pra ver que esse ia ser o Premonição mais violento e sangrento,não que as outras não fosse,maaas,esse cortava todo mundo no meio,caia entulhos nas pessoas,era beem tenso .
    E eu acertei,além de não ter uma "história" e ficar sempre adivinhando quem seria o próximo,as mortes pra mim foram as piores,principalmente o que o garoto é "chupado" pelo ralo da piscina,não consegue subir,e o negócio suga ele todo,seus órgãos,sua cabeça,enfim .. e explode sangue por todo o clube,NOJENTO E GROTESCO . Mas esse não é o problema maior,os outros premonições haviam história,as pessoas pegam fotos,tentavam descobrir como funcionava o "esquema",pulava a morte de um,pensando que acabou .. os protagonistas eram muito melhores que os 2 do premonição 4 .. no 2º por exemplo,em que a mulher está gravida,eles pensam que salvando a vida,e o bebê nascendo,um ciclo novo se começa,estará tudo acabado,então,prende muito mais sua atenção,CLARO que tem mortes em todos,mais não uma em seguida da outra,dá tempo pra pensar,torcer,respirar,ficar agoniado,o 4º não,você já sabe que todos vão morrer e ponto,nos outros ainda havia aquela "esperança".

    O pior de tudo foi minha irmã mais velha,finalmente ela cria coragem pra ver esse filme,e vê bem o 4º,que é o pior,jurei pra ela que ia alugar os outros pra provar que não eram ruins . .
    tenso viu,eu não recomendo .

    Bom,por hoje é isso gente :
    beeeijos

    @nati_nina

    Um comentário:



    @nati_nina

    @nati_nina