•  

    terça-feira, 27 de abril de 2010

    PROS FILHOS DA PUTA ! LEIAM SEUS MERDAS.

    Presta atenção. Eu odeio,detesto e acho repugnante gente baixa e que desce do salto, e que precisa falar palavrão "9 a cada 10" palavras. Mas tive que mostrar esse meu lado NEGRO hoje.
    Da pra acreditar que uma criança de 14 anos veio falar pra amigos meu, RIR de mim sobre meu livro e falar que todo mundo estava rindo da minha cara e ainda falar que eu era mais corna que a senhora mãe dela?
    Juro, eu tentei me conter,tentei me controlar, MAS NÃO DÁ. É IMPOSSÍVEL. Eu dúvido que alguem fique sabendo de uma coisa dessas e não vá tirar satisfação ou ameaçar a pobre garota.
    Meu, prestem atenção, bastante atenção, eu vou falar uma vez só, não vou mais repitir isso. JÁ FECHEI os comentários de anônimos aqui, dá pra comentar qualquer um,só que com NOME . O forms pararam de me chingar, mas lá eu não bloqueio, eu dou risada das pobres crianças.
    Enfim .. me perdi do assunto:
    SOBRE O LIVRO:
    Eu vou publicar essa merda, vocês tão me ouvindo idiotas de plantão? EU VOU E NINGUEM VAI ME IMPEDIR. nem uns troxas como vocês.
    Eu já pensei em desistir, por tudo que vem acontecendo ultimamente: Laís ligando e dizendo,Maysa dizendo coisas tambem,coisas que fiquei sabendo de foto de celular (?), do chingamento "FDP LOUCA". Olha, eu quase,quase desisti. Faltou pouco,pouquíssimo. MAS NÃO VOU =D. então morram de inveja e fiquem se revirando á noite na cama.
    Sabe o que eu não entendo sinceramente? Se as pessoas não gostam de mim, dão risada de mim e do que aconteceu comigo (Porque se fossem com elas,elas não ririam), por que elas ficam fuçando meu blog,PERDENEDO O SEU TEMPO LENDO MEU LIVRO,vendo minhas respostas no forms,meus posts no twitter ou até mesmo minhas fotos no orkut?


    PARA CARALHO, VAI SE FUDER E ME DEIXA EM PAZ.
    Se todas as acusações que estão fazendo sobre o Marcelo nesses ultimos dias pra mim seja verdade. Se eu for realmente a maior corna do mundo e ele ter feito tudo o que vocês tão falando. Meu, eu vou ficar com pena, dó e raiva de mim, mas, com pena maior ainda dele. Porque eu sempre fui a melhor pessoa que eu pude pra ele,amei ele do melhor jeito que alguem pode amar,fiz de tudo pra ele,tentei fazer de tudo para ajudá-lo e vê-lo bem, e se depois de tudo isso ele ainda teve a coragem de fazer o que vocês estão dizendo: É DELE QUE EU TENHO PENA. Porque isso pra mim é falta de maturidade,de compremetimento,de caráter e ser uma criança, de verdade. E daí vai ser um problema de consciência dele, não de vocês. E tenho certeza que se ele fez isso (ESPERO SINCERAMENTE QUE NÃO,POIS COMO EU DISSE,ERA A PESSOA QUE EU MAIS CONFIAVA NESSE MUNDO), espero realmente que não volte pra ele,pois como lei da vida "Tudo que vai volta". Então,vou sim ficar muito triste e com pena de ter confiado em alguem como ele, mas é mais dele que eu vou ter dó. Apesar de achar essas acusações mentiras e saber do valor e do caráter dele. Enfim ..
    Sobre vocês darem risada do meu livro,cara, vocês leram 5/6 páginas, vocês não sabem como é o meio, e muito menos o final. E de qualquer maneira,podem dar risada. Eu tenho do meu lado e me apoiando quem eu amo e quem eu quero,não preciso de vocês pra definitivamente NADA. Só pra comprar meus livros depois,pois tenho a certeza de que vocês irão comprar né? FUÇAM E AMAM a minha vida.
    E é até capaz de eu fazer uma dedicatória depois do livro
    "PROS FILHOS DAS PUTAS QUE RIRAM DA MINHA CARA ENQUANTO EU CHORAVA ESCREVENDO ESSA MERDA"
    Diferentemente do que vocês pensam, eu não quero dinheiro com isso,não é minha intenção mexer com o Marcelo (no sentido sentimental) e não é minha meta fama.
    Eu já disse,que se eu ganhar dinheiro com essa porra desse livro,metade vai pra caridade e boa parte pra minha segunda mãe que é a Cícera, que trabalhou em casa por mais de 15 anos e precisa mais do que ninguem. O resto eu guardo .
    NÃO VOU E NÃO QUERO GANHAR DINHEIRO EM CIMA DELE,DA NOSSA HISTÓRIA E AINDA MAIS .. DOS MEUS SENTIMENTOS ..
    Então por favor,parem de gongar,de falar mal nas minhas costas. Isso é muito chato. muito mesmo. Eu fico na minha,não mexo com ninguem. Por que pegar no meu pé? Por que enxer meu saco? Meu,vai estudar,vai ler um livro,vai trabalhar. Vai ter uma vida. VAI AMADURECER. OU VOCÊ FAZ ISSO RÁPIDO,OU A VIDA VAI FAZER VOCÊ AMADURECER DO JEITO DIFÍCIL.

    O livro é meu, eu faço e escrevo o que eu quiser. Não insulto nada nem ninguem no livro.
    agora,POR FAVOR. sigam suas determinadas vidas.



    @nati_nina

    6 comentários:

    1. aee natii ;D ... fodam-se esses fdp. TE AMOO *-*

      ResponderExcluir
    2. Podiam durmi sem essa em HSUAHSUAHS arraso Ná; Não desisti ;)

      ResponderExcluir
    3. È assim mesmo, essa menina que não tem o que fazer e vai ficar falando mal da vida dos outros, achou que já tem mto pessoa cuidando da vida delas, pra vim e falar um monte de besteira e pior sem saber de nada. Informação Pra Essa Desocupada.

      ResponderExcluir
    4. HAHAHA AMEI NAH *-* sério, tava precisando disso aqi no seu blog, o livro é SEU e voce faz dele o que quiser :) boooa sorte com o liivro amiga ♥

      ResponderExcluir
    5. Aquela putinha favelada vai ter o que merece...aguarde!

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina