•  

    sexta-feira, 23 de abril de 2010

    São Judaaas !

    Bom. Decidi postar aonde eu quero prestar faculdade e quero muito passar :).
    Sabe,nem conto com faculdades públicas como a USP e a PUC por exemplo. Não vou passar, pra quê me frustar ? Sem contar que a USP é período integral e fica longe pra caramba,talvez não fosse uma idéia tão brilhante assim ;)

    Enfim . . Estou entre dois cursos. O de artes cênicas (que é minha paixão por teatro e mimimi) e o de tradutor/intérprete (Que além de o dinheiro ser muito bom,EU ADORO,amo inglês,sou apaixonada,vou fazer legendas de filmes,traduzir livros.enfim ...) Eu vou fazer os dois cursos,isso é certeza. Minha dúvida agora é realmente por qual eu começo. Claro que o mais racional seria tradutora,mas ... Vamos ver.
    Vou fazer a noite se tudo der certo e vou ganhar meu carrinho :).
    São Judas fica na Mooca,é muito longe. Na verdade tem duas unidades,a da Mooca e a do Butantã que é LINDA, cara , a do Butantã e de cair o queixo,MAS,é muuito longe. Fiquemos com a Mooca então :) .

    Enfim .. só pra deixar marcado aqui

    beeeijos

    @nati_nina

    Um comentário:

    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina