•  

    quinta-feira, 8 de abril de 2010

    SIMULADO =\


    É,meu pesadelo está próximo : SIMULADO . Dia 15 vai ter no Alvorada,vai ser todas as matérias,umas 10 perguntas de cada,teremos das 7:15 até ao 12:35 pra fazer,e pode sair a partir do intervalo.
    Mais é legal,você pode dormir,você leva dinheiro os caras vem passando com uma caderneta perguntando o que você quer da cantina que eles pegam e levam pra você na hora da prova. Pode levar comida,chocolate e mimimi . Enfim,o foda,é que o simulado vai ser consequentemente a nota da "prova bimestral",então quem se fudeu na mensal (como eu em algumas),no simulado tem que ir MUITO bem,o que vamos combinar que é difícil pra PORRA porque são 2 matérias juntas. Enfim .. estou até que estudando,hoje mesmo estudei geografia e história .. ah,quem dera fosse só essas 2 matérias,estaria realizada.
    Mas enfim . . tenho que ir bem,porque quero terminar logo o colégio e entrar na faculdade,e já decidi,vou fazer a noite . O wolf vou mudar pra tarde,vai ficar corrido,mais firmeza. E vou ganhar carro ano que vem,então tá de boa :D

    Enfim . . boa sorte pra mim e pro pessoal da sala . =p


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina