•  

    quinta-feira, 15 de abril de 2010

    Vai fazer falta

    É,foi nessa escola em que tudo começou,foi daí que eu voltei a "respirar",ter um pouco de paz,calma e serenidade. Digamos que essa escola de teatro foi o meu refúgio de paz,aonde todas as terças feiras eu conseguia esvaziar minha cabeça e meu coração por algumas horas,3 horas pra ser mais exata .
    Foi daí em que partiu a idéia de realmente fazer artes cênicas,e conseguir entrar na famosa escola de teatro wolf maya. Foi daí,tudo daí .

    Acontece que esse ano tudo mudou,na verdade,depois do wolf. O edu começou a aplicar provas teóricas e escritas,alongar os exercícios de corpo e respiração e as danças,o que sobrava aproximadamente 0:30/0:45 minutos de aula de INTERPRETAÇÃO (o que me fez entrar lá e o que eu gostava). Então começou a me desgastar,me cansar,e eu não estava mais dando conta. Porque tinha a escola,trabalhos,simulado,último ano,terceiro ano não é fácil,prestar pra vestibular,e ainda mais o wolf maya,que tem milhões de trabalho,provas,livros,mais do wolf eu não posso e não vou desistir,eu amo aquilo,e é ele que vai tornar meu sonho realidade,e que vai me dar o DRT em menos de 3 anos.
    É uma pena que a escola onde eu entrei tenha mudado inexplicavelmente de uns dias para outro e perdeu totalmente sua magia. Mais sei que logo mais eu vou voltar lá,quando toda essa loucura acabar .
    Dói só de pensar,mais o que fazer se uma coisa que você adorava não te faz mais bem devido a mudança da própria,não sua ?

    Bom,é isso,vou por um vídeo e logo mais postarei mais coisas.

    Em breve sobre o meu livro :)
    beeeeijos

    @nati_nina






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina