•  

    sábado, 29 de maio de 2010

    Anônimos.

    Bom,nesse vídeo como vocês irão perceber eu não estava nada bem, aproveitei o embalo e mandei um recado para os anônimos que me enxem o saco. Enfim .. No próximo vou fazer um vídeo para o fã clube que fizeram pra mim *---* enfim .. aí vai o vídeo..




    beeeeijos
    @nati_nina

    Jogo :)

    Aaah,hoje é uma postagem rapidinha,sem vídeo.
    Então .. http://www.pcjogosonline.com/games/219/Show_do_Milh%C3%A3o.html eu estou tentando jogar esse jogo há uma semana e ainda não consegui ganhar :( .. quem for bom em conhecimentos gerais,é sobre perguntas e respostas,igual o show do milhão,mas tudo em inglês.

    Enfiiim .. achei legal divulgar,você vicia huaauhauhuaha

    beeeeijos
    @nati_nina

    quinta-feira, 27 de maio de 2010

    Minhas manhãs :)

    É,eu precisava fazer um vídeo deles hahauhauhaa. Pois é,esse é o meu turbulento
    dia-a-dia de segunda á sexta. É eles que me ajudaram,eles que me reergueram,são
    com eles que eu passo a maior parte do meu dia,são com eles que eu dou as
    maiores e melhores risadas. Eu fiz amigos nessa sala,POUCOS,mais que eu tenho certeza que levarei por toda
    minha vida,assim espero,de verdade. Enfim .. aí está um pouco dessa sala de malucos a qual eu convivo e PRECISO
    todos os dias :) Eu amo vocês. MESMO ♥









    beeeeijos
    @nati_nina

    segunda-feira, 24 de maio de 2010

    Irmã mais linda do mundo ♥

    Bom,eu disse que hoje ia postar pro pessoal e estou postando :)
    Hoje o meu post é pra minha irmã mais velha. Como todos sabem,ela é minha base,ela é minha heroína,ela é mãe/melhor amiga/irmã/companheira , tudo em uma coisa só.


    Acima das diferenças,acima das opiniões contrárias,acima de tudo. Sem ela,eu não sou nada.
    Obrigada por todas as madrugadas jogando can can comigo,obrigada por cada conselho,cada palavra de força,obrigada por esses 17 anos que passei ao seu lado. Você não faz idéia do quanto eu te amo,e do quanto você é importante pra mim. Você é minha musa inspiradora,e eu sei que é pra sempre. Mesmo.
    Em breve vou ficar um vídeo com a minha irmã mais nova,a Tayna,a mais polêmica de todas huaauhaua,em breve,em breve. E sei que vão vir muitos comentários desagradáveis. Já avisando que quem chingar qualquer uma delas,o comentário vai ser removido automaticamente. Ninguem meche com as minhas irmãs :) Enfim .. eu sei que ela vai vir falar da minha cara no começo do vídeo,que eu pareço uma idiota e não sabia que já estava gravando,tá,ficou mesmo engraçada minha cara,mais tudo bem :P


    Aí vai o vídeo





    beeeeijos
    @nati_nina

    sexta-feira, 21 de maio de 2010

    Wolf Maya :)

    Ultimamente começaram a vir falar do teatro aonde estudo,lá do Wolf .. falando que lá era escola de gente idiota,que não era tudo isso,que era fácil entrar,e mil barbaridades. Até mesmo que eu não estudava lá,só fingia (?)
    Enfim .. pra quem não sabe,lá é o melhor teatro de são paulo (na humildade,sério :/),é muito difícil passar,muito mesmo,e as pessoas ralam pra pagar,enfim .. eu vou colocar no vídeo tudo.





    VÍDEO COM ALGUNS MEMBROS DA SALA :)






    VÍDEO,EU FALANDO DO WOLF.







    Foto com a galera inteira.
    Muitos sairam,muitos entraram de outro período,a chamada com foto parece o reality do BBB,cada um vai sendo cortado huauahah,enfim ..
    É isso ..
    beeeijos
    @nati_nina

    quarta-feira, 19 de maio de 2010

    Futura mudança de visual :)





    beeeeijos
    @nati_nina

    terça-feira, 18 de maio de 2010

    Bluuuusa nova \o/

    Aaaai meu,eu ganhei uma blusa tão,tão linda *--*,tive que fazer um vídeo só pra ela,fiquei apaixonada .. enfim .. aí vai.






    beeeeijos
    @nati_nina

    domingo, 16 de maio de 2010

    Caio ♥







    @nati_nina

    sexta-feira, 14 de maio de 2010

    Vídeo sobre meu livro : A polêmica

    Então,agora sobre outra polêmica que deu,e penso que tenha sido uma polêmica bem maior que a do dia 15 (amanhã) e do vitor.
    Meu livro .. Decidi explicar um pouquinho sobre ele,então quem leu,gostou ou não gostou,fala sobre isso,sobre a publicação,motivos,enfim .. está explicando tudo aí :)






    beeeijos
    @nati_nina

    quarta-feira, 12 de maio de 2010

    Pé engessado (vídeo que devia)

    Eu falei que iria postar um vídeo sobre o meu pé ,então fiz bem rapidinho .. o vídeo estava cortando toda hora e mesmo assim,esse ainda cortou o finzinho e pulou algumas partes,acho que porque a bateria estava fraca .. enfim ..



    beeeijos
    @nati_nina

    domingo, 9 de maio de 2010

    PÉ QUEBRAADO =/

    É,esses dias das mães pra mim não foi um dos melhores .. primeiro acordo e minha mãe vai pro hospital porque ela estava com alergia .. logo depois a gente vai almoçar na minha avó,e chegando lá,tem uma PUTA escadaria,não é que eu tropeço no degrau e torço o pé? e ainda cai meu celular e a mala que estava nas minhas costas.
    Claro,chorei compulsivamente e minha mãe me levou pro hospital (DETALHE,HOSPITAL PELA SEGUNDA VEZ TADIIINHA) .. chegamos lá no São Camilo,até que nem estava tão cheio .. fiz o raio x e tinha luxado o pé mesmo,dai tive que por uma gota .. enfim .. vou ter que comprar muletas,meu pai vai ter que me levar no colégio,porque NÃO DÁ pra eu pegar 2 ônibus e subir principalmente aquela rampa .. e minha mãe vai ter que me levar 2x pra Paulista essa semana,porque o wolf maya NÃO PODE FALTAR .. enfim .. até sábado essa merda sai do meu pé ..
    Amanhã se pah faço um vídeo da minha revolta e posto aqui no blog ..

    beeeeijos
    @nati_nina

    sexta-feira, 7 de maio de 2010

    FÍSICA \o/

    É,essa postagem vai parecer meio estranha .. mas enfim ..
    Não,eu não gosto de física,matemática ou química,detesto tudo que tem que pensar,calcular,e quebrar minha cabeça,tudo que envolva numeros,X,quadrado,raiz,equação,enfim ..
    MASSSSS.eu prometi pro professor de física que eu ia fazer um post sobre física aqui no meu blog.

    Pronto Leandro. Em uma sexta feira,logo depois de sair da escola,dedico alguns minutos da minha tarde falando sobre física. JÁ É ALGO NÃO ? hahahuaha,se dê por contente vai.
    Não,é sério,ele vê meu blog,então,eu decidi colocar,e tenho certeza que ele estará rindo agora lendo isso .. Enfim .. apesar de não gostar de física,eu gosto dele e da aula dele. Espero que ele fique na escola, ele é gente boa. Novinho,então não fica dando pontos negativos pra gente ou pegando tanto no nosso pé,aliás,a algum tempo atrás era ele não ? aahuaauhuaha
    TÁ,eu não tenho mais o que falar. Foi um post rápido. é isso .


    Beeeijos
    @nati_nina

    quinta-feira, 6 de maio de 2010

    Vacina :(

    É,o momento que eu mais temia chegou. Hoje fui tomar a vacina do H1N1,eu enrolei tanto,mas tanto,e hoje não deu mais. Minha irmã e minha mãe já haviam tomado há uns 2 meses,logo que saiu. Ela alegou que a minha irmã tinha alguma doença crônica (mais é mentira) ¬¬', e meu pai tomou esses dias e falou que eu ia tomar querendo ou não.
    Meu,eu não sei porque eu tenho esse pânico,mas eu tenho PAVOR de agulha, de verdade,desde criança. E o trauma só aumentou depois que eu fui tomar a vacina de 15 anos em 2008. Foi a que mais doeu,aquela anti-tetânica,meu deus,que trauma daquele negócio,eu chorava mais que um bercário reunido em uma creche.
    O viit ia comigo,mas ele teve 7a aula e não pode ir,então fui eu e minha mãe.
    Chegando lá,eu já estava chorando pra variar,mas aí a moça foi mais legal comigo,falou que não ia dor,que ia ser rápido,que pra quem tinha um piercing no nariz,a vacina não doía .. Enfim .. tomei chorando,fiquei com o braço duro,e sangrou. Mas não doeu,tipo,DÓI,mas dá pra aguentar,e dói MUITO MENOS que a de 15 anos. SÉRIO,CONFIEM,EU SOU A MAIOR CAGONA PRA AGULHA DESSE MUNDO. Injeção só perde pra exame de sangue pra mim .. exame de sangue junta meus dois maiores temores : SANGUE E AGULHA, ARGH.
    Enfim ..agora estou aqui,com o braço dobrado e esperando a "dor" amenizar


    beeeeeeeeeeijos
    @nati_nina

    segunda-feira, 3 de maio de 2010

    SEEEEEERRAAA \o/

    Meu,eu vou TER que fazer um post sobre esse final de semana. O que foi esse final de semana ? Um dos melhores, com toda certeza.
    Chegamos lá sábado a noite, porque meus pais enrolaram,ficamos no quarto batendo um papo e fazendo chapinha no caio,que por acaso,deu um resultado lamentável e assustador.
    Depois começamos a jogar O JOGO DA VERDADE, as perguntas mais cabeludas e capiciosas que vocês possam imaginar, e claro,a maioria vinha de mim e do vitor uahuahuahuhuaha, mas foi muuito bom.

















    Logo depois, fomos assistir 2 filmes: P2 e aos 13 , e depois ás 4 da manhã fomos dormir . No dia seguinte 11:30 os meninos entram no nosso quarto e acordam a gente ¬¬' . Depois descemos,ficamos lá embaixo,tiramos fotos e depois começamos a jogar SUECA , mas,como não tinha álcool,jogamos com água com sal HUAAHUAHUAHA,e ficou HORRÍVEL,juro,quase gorfei. Daí então,paramos e decidimos jogar outro jogo,um que por acaso,NÓS inventamos huahuahauhaa,mas até que foi criativo. Ficou conhecido como "DESAFIO". Cada um escolhia um número do baralho,e a pessoa tirava duas cartas,os dois números que caíssem, as 2 pessoas teriam que faze alguma coisa,e a pessoa que tirou a carta,que "desafiava" os dois. Por exemplo : Chupão,mordida ou beijo no pescoço. Orelha,queixo,dividir bolacha,pegar bolacha na barriga do outro (?),e no final valeu selinho e mordida no lábio,só que,só dei no viit porque logo depois paramos pra ver o jogo do Santos,que por acaso gritamos tanto quando foi quase gol do santo andré e bateu na trave =/ . Porra viu ..
    enfim .. as pessoas que mais caiam era "Bel e Jéssica,Jéssica e Viit,Bel e Caio e eu e o Viit" HUAHUAHUAHAHUAH. tenso,mas foi muito bom .
    Todos gostaram *-*
    VOU POR 3 VÍDEOS AQUI *-*












    beeeeijos

    @nati_nina

    @nati_nina

    @nati_nina