•  

    segunda-feira, 24 de maio de 2010

    Irmã mais linda do mundo ♥

    Bom,eu disse que hoje ia postar pro pessoal e estou postando :)
    Hoje o meu post é pra minha irmã mais velha. Como todos sabem,ela é minha base,ela é minha heroína,ela é mãe/melhor amiga/irmã/companheira , tudo em uma coisa só.


    Acima das diferenças,acima das opiniões contrárias,acima de tudo. Sem ela,eu não sou nada.
    Obrigada por todas as madrugadas jogando can can comigo,obrigada por cada conselho,cada palavra de força,obrigada por esses 17 anos que passei ao seu lado. Você não faz idéia do quanto eu te amo,e do quanto você é importante pra mim. Você é minha musa inspiradora,e eu sei que é pra sempre. Mesmo.
    Em breve vou ficar um vídeo com a minha irmã mais nova,a Tayna,a mais polêmica de todas huaauhaua,em breve,em breve. E sei que vão vir muitos comentários desagradáveis. Já avisando que quem chingar qualquer uma delas,o comentário vai ser removido automaticamente. Ninguem meche com as minhas irmãs :) Enfim .. eu sei que ela vai vir falar da minha cara no começo do vídeo,que eu pareço uma idiota e não sabia que já estava gravando,tá,ficou mesmo engraçada minha cara,mais tudo bem :P


    Aí vai o vídeo





    beeeeijos
    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina