•  

    quinta-feira, 6 de maio de 2010

    Vacina :(

    É,o momento que eu mais temia chegou. Hoje fui tomar a vacina do H1N1,eu enrolei tanto,mas tanto,e hoje não deu mais. Minha irmã e minha mãe já haviam tomado há uns 2 meses,logo que saiu. Ela alegou que a minha irmã tinha alguma doença crônica (mais é mentira) ¬¬', e meu pai tomou esses dias e falou que eu ia tomar querendo ou não.
    Meu,eu não sei porque eu tenho esse pânico,mas eu tenho PAVOR de agulha, de verdade,desde criança. E o trauma só aumentou depois que eu fui tomar a vacina de 15 anos em 2008. Foi a que mais doeu,aquela anti-tetânica,meu deus,que trauma daquele negócio,eu chorava mais que um bercário reunido em uma creche.
    O viit ia comigo,mas ele teve 7a aula e não pode ir,então fui eu e minha mãe.
    Chegando lá,eu já estava chorando pra variar,mas aí a moça foi mais legal comigo,falou que não ia dor,que ia ser rápido,que pra quem tinha um piercing no nariz,a vacina não doía .. Enfim .. tomei chorando,fiquei com o braço duro,e sangrou. Mas não doeu,tipo,DÓI,mas dá pra aguentar,e dói MUITO MENOS que a de 15 anos. SÉRIO,CONFIEM,EU SOU A MAIOR CAGONA PRA AGULHA DESSE MUNDO. Injeção só perde pra exame de sangue pra mim .. exame de sangue junta meus dois maiores temores : SANGUE E AGULHA, ARGH.
    Enfim ..agora estou aqui,com o braço dobrado e esperando a "dor" amenizar


    beeeeeeeeeeijos
    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina