•  

    sábado, 5 de junho de 2010

    Luuuuuuusa *--*

    Aaah,o show do inimigos não poderia ser melhor ... um dos melhores shows da minha vida com certeza.

    Chegando na Lusa,não tinha NINGUEM,uma meia dúzia de pessoas era muito .. chegamos lá,sentamos em uma das barracas e os mlks pediram cerveja,e aos poucos foi lotando,lotando . Depois eu vou comprar um copo de sonho de valsa e os meninos me ajudam a acabar, depois um pastel e uma torta de chocolate hahaha,estou me sentindo gorda até agora.

    Daí começou a chover e entrar todo mundo pras barracas e o show atrasou um pouco por causa da chuva,daí amenizou e começou,caraaaaamba,eu cantei,eu pulei,eu gritei tanto .. estou sem voz hoje,o melhor foi que começou a chover e não parou mais até o fim do show,fiquei lá cantando e pulando huahauhuaha,meu cabelo não é chapinha nem progressiva (h) beijos. hahahaha .. enfim .. vou colocar dois vídeos ae .. e uma foto,que tá faltando umas 5 pessoas,enfim ..











    O tempo da câmera só deu pra filmar isso mesmo,mas já era fim de show ... agora vou por só uma foto =) as outras eu coloco no orkut





    beeeeijos
    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina