•  

    terça-feira, 15 de junho de 2010

    Pessoas do passado [2] Vídeo pra baixo ;~

    Tá, esse vídeo não é dos melhores.
    Eu pensei muito antes de por ele, eu sabia que muitas pessoas iriam rir a custa dele, iriam se maravilhar com ele. Mas enfim, eu enxo sempre a boca para dizer que eu não ligo para que os outros pensem ou digam de mim ou das coisas que faço e penso, então, tá na hora de provar isso.
    Esse vídeo fala sobre as pessoas que "se foram". Mas teve várias coisas que esqueci de colocar no vídeo, como por exemplo. Como você pode sentir saudade de pessoas, de época, de coisas que se passaram e elas te odiarem? Nem lembrarem que você existe ? Tem coisa pior que essa ? É, acho que não. O resto vocês vêem no vídeo .. anywhay . .





    @nati_nina

    3 comentários:

    1. Parabéns pela força e sinceridade que você tem! Eu sei do que você ta falando, porque eu sinto isso. Mas deve-se pensar que pessoas saem e ENTRAM em nossas vidas e devemos valorizá-las o máximo possível para que nunca saiam das nossas vidas.

      ResponderExcluir
    2. quem disse que as pessoas que você sente falta não sentem a sua? Linda,nem tudo é o que aparenta ser,talvez sintam sim,só não demonstram como você.
      admiro vc,ainda mais pela coragem de ter colocado aqui,parabéns.

      ResponderExcluir
    3. chorei junto com o seu vídeo D=

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina