•  

    quarta-feira, 2 de junho de 2010

    Pessoas vem e vão ..

    Bom,hoje vai ser post sem vídeo.
    Ultimamente estava pensando em tudo e todos que já passaram na minha vida. Dos que eu pensei que iam ficar pra sempre e que foram os primeiros a ir embora,e os que eu pensei que não iam durar e estão comigo até hoje.


    Chega a ser engraçado. Em um dia você está lá reunido com todos seus amigos, curtindo uma praia, fazendo a maior zona. Quando você olha pro lado, você está com um "grupo" totalmente diferente. Não é mais aquele grupo do passado. E você pensa "Cara, como mudou,falta gente aqui"


    Sabe, uma dificuldade que eu não tenho na vida,e agradeço muito,é ser orgulhosa. Eu não sou,prefiro ser idiota,pedir desculpas por coisas que não fiz, ir atrás,do que perder alguem e depois ficar triste,sofrendo e se perguntando "E SE eu fizesse isso,teria tudo dado certo?" Pois é. E eu posso estufar o peito e dizer hoje que muitos do meu passado me fazem muita falta.

    Mas tambem paro pra pensar, é a vida certo? Quando você estava no ensino fundamental, você tinha outras amigas, e a vida muda, você sente falta, sente saudades,mas querendo ou não,as pessoas vão embora e sempre vão chegar outras novas.

    Mas e as que marcaram muito ? Essas sim são as mais difíceis de superar a ausência e a saudade. Muitas pessoas vem me perguntar "Ah,você não sente raiva de ciclano ou fulano,porque ele fez isso aquilo,aquilo" Posso até ficar com raiva na hora,mas passa. Como vou ter raiva de pessoas que fizeram de minha vida a melhor de todas ? 2008 por exemplo,foi o melhor ano da minha vida,com pessoas que podem até não estarem presentes na minha vida hoje,mas essas,ah,essas sim eu vou levar pra sempre comigo. Então,não,eu não tenho raiva de ninguem,muito pelo contrário,eu tenho um carinho tão grande por todos,e sempre me pergunto "Meu,nunca,nunca mais vai voltar isso". A coisa mais frustrante,pelo menos pra mim,é ter certeza de que algo não vai acontecer,é decepcionante. Enfim .. cada um tomou um caminho,um rumo,eu não sei realmente se alguns me odeiam,querem meu mal. Mas eu,EU,Natascha Martins Lacava estou deixando claro (então,por favor,não tentem falar mal das pessoas que um dia estiveram comigo) porque eu já tenho uma idéia sobre todas elas.

    Enfim .. eu resolvi fazer um post diferente hoje,eu sinto saudades,de todos,sem exceção. E se algum deles chegar a ler o blog.. Eu sinto falta :),mesmo,enfim .. é isso. Um beijo







    beeeeijos
    @nati_nina

    Um comentário:

    1. Nossa Isso Tudo é o que eu penso e Alguma Coisa Que Já Passei e EStou Passando.
      Amei
      Bjos
      Boa Sorte

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina