•  

    terça-feira, 29 de junho de 2010

    VÍTOR NINDS,NINDS,NINDS.

    OLÁÁÁÁÁ . hoje estou com uma novidade aqui *-* . Eu fiz o vídeo com o vitzinho. É,demorou mais de meses mas aqui estamos. Ele veio em casa ontem,aproveitamos e fizemos o vídeo que tanto enxeram o saco no nosso forms .. lembrando que voltaram a ser o nosso saco lá de novo uahauauhaa,nos divertimos.
    Então,ele é a pessoa mais fofa do mundo inteiro,consegue ganhar até de mim. Claro,ele não é fofo com todo mundo,acredite,com muitas poucas pessoas,mas eu fui privilegiada. hihihihihihii.
    Viiiih .. se você ler,provavelmente vai. Você que eu te adoro muito muito muito,obrigada por TUDO que você já fez por mim. Os conselhos,os abraços,as risadas,quando você me defendeu,os tapas na cabeça pra mim acordar e não ligar pros babacas que falam mal ou riem de mim. Sabe,ah,enfim .. deixa eu por o vídeo logo. PS : vão enxer nosso saco no forms .. MUITO MAIS huaahuahua (L)

    VÍTOR,NATASCHA.


    Espero que tenham ficado felizes huaahuaua,enfim .. quem sabe faremos outro vídeo :*


    @nati_nina

    Um comentário:

    1. AAAH,NAO É ESSE VIDEO QUE AGENTE QUER :( ... VS TAO DEVEND OOOOUTRO VIDEO ...

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina