•  

    quinta-feira, 29 de julho de 2010

    Meu passado condena =)

    Huahauhauhaa,achei uns vídeos no meu canal do youtube e resolvi colocá-los.
    Aí tem uns vídeos do ano de 2007 em que eu e o pessoal da 8ª na época estávamos fazendo um trabalho sobre lixo para geografia. Bom,é MUITO idiota,mas de TÃO idiota,dá pra dar algumas risadas. Meu sotaque bem feito (Y) HAHAHA,eu pelo menos estava tentando levar a sério .. bom,vou colocar aí ..






















    Esse do pedro,o último é o melhor. hahahaa .. enfim ..
    beeeeijos
    @nati_nina

    terça-feira, 27 de julho de 2010

    =)

    Sem descrição. A única coisa que direi,é que ganhei a porra da prova de resistência,começando ás 2 da manhã,no escuro total,todo mundo agachado,com o joelho flexionado botando toda a força SOMENTE no pé,fiquei 2 horas naquela merda de posição e GANHEI MANO,GANHEI. Jamais pensei que ganharia uma prova de resistência em toda minha vida . Tudo bem que quando eu ganhei,vieram todos os meninos me levantar porque eu não conseguia ficar em pé,muito menos ANDAR. Não sentia meu pé,juro por tudo nesse mundo que não sentia nada do meu joelho pra baixo .. tava FODA,não sei como consegui .. se não fosse o caio falando no meu ouvido "força,você consegue" .. tenso .. me levou chapo,caio,rafael e johl no colo HUAHHAUHAA
    enfim .. vou por um videozinho .





    beeeeijos
    @nati_nina

    quinta-feira, 22 de julho de 2010

    BBS

    Agora sim está completo,com todos. Faltou gente pra ir,muita gente não pode,ia ser bem maior,mas enfim .. Todos com quem eu quero estar. Meus amiguinhos lindos.
    Pra quem não sabe,a partir de sexta a noite vai rolar twitcam pra quem não quiser adicionar no msn do BBS bigbrotherserra@hotmail.com
    enfim .. vou por o vídeo que deu tanto trabalho ..






    É isso,quem quiser ver a gente lá,vou colocar no meu twitter o link do twitcam e no deles também
    www.twitter.com/nati_nina
    www.twitter.com/viitvT
    www.twitter.com/flasimeli
    www.twitter.com/rafarandall

    bom é isso,beeeijos
    @nati_nina

    BBS.

    Olá =)
    Hoje eu vou postar um vídeo do jogo bomberman .. O johl emprestou o nintendo e é isso que eu faço minhas madrugadas além de ficar no note. Então,a gravação ficou horrível,de ponta cabeça e tals porque eu tava gravando e jogando ¬¬' Então,tentem não reparar.
    rs.






    beeeeijos
    @nati_nina

    segunda-feira, 19 de julho de 2010

    BBB - Serra

    É,pois é .. bom,vai ser o seguinte.
    De sexta a domingo irão dormir 17 pessoas na serra e faremos tipo um big brother .. terá prova,líder,votação,tudo igual. E o vencedor ganhará 170 reais :) Acumulando 10 reais de cada :)
    Vão dormir todos no mesmo quarto,mano,vai ser foooda *-*

    Coloquei um vídeo,mas esse está na metade,ainda falta MUITA gente pra gravar,mas a gravação só ficará pronta na quinta a noite. Então sexta a tarde já coloco o vídeo de TODOS os "participantes" e a noite partiremos para serra .. é .. isso aí ;DD

    E vai ter BBB online na web quem quiser HAHAHAHAHAH,a web cam vai ficar ligada 24
    horas por dia. Só adicionarem
    bigbrotherserra@hotmail.com ;*






    beeeijos
    @nati_nina

    sábado, 17 de julho de 2010

    Cabelo :)

    Oi. rs .
    Demorou um tempo pra eu postar sobre isso,mas eu estava com preguiça,e estava pensando se faria um vídeo com a participação da minha mamãe linda tambem falando que meu cabelo é assim desde pequenininha,puxei a ela . HEHEHEHEHEHEHE. ¬¬' Mas fiquei com preguiça e fadiga,então ..
    Bom,pra quem disse que meu cabelo é chapinha,ou progressiva. Vão a merda :)
    Eu odeio chapinha,acho que quebra e fode com todo o cabelo,então, por que passaria isso ?
    Enfim .. peguei as fotos que achei aqui de pequenininha e uma maior para "provar". Não que eu tenha que provar algo para alguém,mas é sempre bom acabar com as "esperanças" das invejosas não é mesmo ? :)
    Então .. foi as fotos que deu pra scannear e é isso aí.



    É isso,beeeeijos

    @nati_nina

    quarta-feira, 14 de julho de 2010

    Presença de aniiita *-*

    Meu,comecei a assistir a série no youtube. Muuuito tempo que eu não via. Lembro quando era criança,minha mãe deixava eu assistir com ela *-*,minha mãe nunca foi careta. Mas meu pai não deixava,então,quando ele estava em casa,ela gravava pra mim. Minha mãe é linda.
    Fui procurar alguma coisa no google e achei todos os capítulos D:
    Tem pessoas que estão torrando meu saco falando que é pornô e mimim. Antes de falarem,ASSISTAM .. tem história,é legal =) . NÃO É PORNÔ. ME POUPEM NÉ.
    Enfiiiim .. o primeiro capítulo tá aqui,se alguém se interessar *-* .
    O único "problema" é que um capítulo tem várias partes,enfim ..

    PRESENÇA DE ANITA







    eer,bom é isso
    beeeijos
    @nati_nina

    domingo, 11 de julho de 2010

    Formspring do Caio ..

    Bom,como se não bastasse o formspring do Vítor antes,agora a nova "onda" é o formspring do Caio ..
    As pessoas ao invés de perguntarem sobre a MINHA vida para MIM,elas perguntam para o meu Melhor amigo .. TIPO (?) .. Por que não perguntam para mim ?
    É engraçado isso,na verdade chega a ser engraçado de tão PATÉTICO.
    Mas enfim .. se vocês quiserem perguntar algo,perguntem no www.formspring.me/nataschamartins e parem de enxer o meu Cainho www.formspring.me/C41nh0
    eeer ..
    é isso ..

    :*

    @nati_nina

    sexta-feira, 9 de julho de 2010

    Nenem ♥


    Bom,vou colocar um vídeo super rápido,porque como vou pra serra por 3 dias agora,ia ficar sem atualização. Então fiz um vídeo rapidinho do meu nenem,não chega a dar nem 1 minuto,mais ficou lindo hauauauahuaha! Sério .





    niiiinds né ? hahauahhahua
    bom,é isso.

    beeeijos
    @nati_nina

    quarta-feira, 7 de julho de 2010

    Eclipse :)


    Olá :)
    Ah,hoje eu vou falar de Eclipse *-* .
    Semana passada fomos ao cinema: Eu,as minhas duas irmãs e a Flavia. Só que minha mãe havia comprado o ingresso um dia antes,porque sabia que teria o perigo de estar lotado no dia seguinte já que era a ESTRÉIA (que foi no dia 30). Só que como a Flavia não sabia se iria,deixamos para comprar o dela lá (e torcemos para que tivesse). O filme era ás 4, e chegamos ás 3, mas na telinha já mostrava que as sessões estavam encerradas.
    A gênia então teve a idéia dela comprar o filme pro Toy Story 3 ás 16:10,entrar e logo depois ir para a sala do eclipse.
    Assim fizemos .. entramos,eu e minhas duas irmãs,e logo depois ela conseguiu entrar,com medo,cagando nas calças mas conseguiu hauhuahuaa,foi a coisa mais fácil do mundo,já que não tinha ninguém "vigiando" nenhuma das portas. E a safada ainda ficou com o óculos 3D .. enfim .. começou o filme ..
    Eu vou falar,eu nunca pensei que diria isso mas,o Eclipse dos 4 livros da saga,foi o que eu menos gostei,mas o filme,PUTA QUE PARIU,SUPEROU por incrível que pareça o livro.
    O filme é legal,não é cansativo,tem emoção,e enfim ..
    O livro por exemplo que mais gostei,foi o do Lua nova,já o filme deixou a desejar MUITO.
    O pior foi no cinema,quando o Jacob aparecia (sempre sem roupa claro), aquelas menininhas coloridas DOENTES começavam a gritar de uma forma,que dava vontade de levantar da cadeira,pegar pelo pescoço e falar "CRESCE. E CALA BOCA QUE EU TO TENTANDO OUVIR A MERDA DO FILME".
    Ok,QUE MERDA. Menininhas idiotas e retardadas que SUJAM o nome do filme e fazem os muleques terem mais nojo ainda.
    Eu sou fã de crepúsculo,desde o primeiro filme,mas não pelo Edward ou o Jacob,porque pra mim,eles não são nada,na moral. Nem acho eles bonitos (PRONTO,FALEI).
    Poxa,eu gosto do filme,da história,dos personagens,DOS LIVROS.
    Aí vem essa meia dúzia de crianças IDIOTAS e começam a gostar de crepúsculo por causa do "corpo de um" (que por acaso no primeiro filme nem lembravam que ele existia) , ou os "olhos de outro"
    AAAH ME POUPE. quando eu falo que esse mundo tá CHEIO de pessas fúteis .. enfim ..
    Elas enxeram TANTO o saco,que a minha irmã realmente gritou
    "VAI GRITAR NA SUA CASA BANDO DE VAGABUNDA"
    HAUHAUHAUHAUA,e quando minha irmã disse isso .. o cinema todo aplaudiu e falou "É,É"
    teve um que até deu o refrigerante pra minha irmã e disse " - TACA NELAS"
    HUAHAUHAUHAUA,ok,eu ri muito.
    Ah,sem contar que dos 3 filmes,esse foi o que eu mais ri por enquanto,tem umas cena que dá pra dar umas gargalhadas.
    HUAHUAHUAHA,enfim ..
    É muuuuito bom :)
    E é isso.
    beeeijos
    @nati_nina

    segunda-feira, 5 de julho de 2010

    Bomberman *---*

    Meeeu .. hoje fui na casa do Caio para jogar Bomberman. Eu jogava no meu nintendo quando eu tinha 6/7 anos,virava madrugadas inteiras jogando. E como fazia MUUITO tempo que eu não jogava,porque meu nintendo quebrou,o Caio disse que na casa dele tinha. Então hoje decidi aparecer lá .. chegando lá,tinha realmente o bomberman,mas era diferene,era no wii,não era a mesma coisa. Os bonequinhos eram mais "modernizados",além de não mudar de tela/fase .. chiei pra caramba,então ele pegou o PSP pra mim,mas também NÃO era a mesma coisa .. daí tentei explicar como era o Bomberman que jogava quando era criança, então ele disse :
    - Aaah,eu sei qual é,só meu primo tem esse jogo. Quer subir na casa dele ?

    - QUEEEEEEEEEEEERO *-*
    então fomos pra casa do johl e chegando lá,ele tinha o Nintendo e o Bomberman .. quando ele colocou aquela fitinha,e apareceu na tela,quase chorei,JURO. QUE SAUDADES MEU,QUE SAUDADEEEEES.
    Daí comecei a jogar,a jogar,fiquei umas 3 horas jogando,e consegui zerar TUDINHO *-*,com uma ajudinha deles nas fases em que tinha o chefão hahaha. Mas foi tão bom,sério,sério mesmo ..
    Sabe quando você vê,dá uma PUTA de uma saudade e você pensa "Tempos que não voltam mais ? Como eu era feliz e não sabia ?" Pois é,me senti desta forma.
    MUITAS saudades.
    Enfim,obrigada os dois por me proporcionarem isso. DE VERDADE.
    Estou feliz. hihihihihi





    beeeijos
    @nati_nina

    domingo, 4 de julho de 2010



    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI

    TCHAU.
    BEIJOS.


    sábado, 3 de julho de 2010

    Fim do sonho.

    É,ontem não foi um dos melhores dias.
    Acordei em êxtase para ver o jogo,toda feliz .. e acontece a merda.
    Ontem foi o pior jogo,assisti apenas com as minhas irmãs,o que me deixou mais nervosa.
    Porque todos os jogos assisti com muuuita gente,
    então dava pra socar todo mundo,gritar gol,pular,foi foda os jogos que assisti com o pessoal ..
    Enfim .. o jogo no primeiro tempo tinha TUDO para
    ganharmos e passarmos para as 2as de finais. Mas,como é bem a cara do Brasil,nos convencemos e achamos que o jogo estava ganho,porque afinal,estávamos com um gol de vantagem e estávamos jogando bem melhor do que a Holanda no primeiro tempo. Não digo bem,porque para mim,o Brasil definitivamente não jogou bem nesta copa,mas estava melhor que a Holanda.
    Eis a surpresa no segundo tempo . Um gol que ninguém esperava fodeu com tudo,abalou os jogadores e devido a isso e uma falha maldita de todos os jogadores,levamos o segundo gol aos 20 e poco do SEGUNDO tempo.
    Depois disso,simplesmente comecei a chingar a alma e a mãe de todos os jogadores,e a chorar desesperadamente .. saí da sala e vim pro PC,não queria ver. Assim como fiz no jogo dos EUA na prorrogação quando a Gana meteu um gol neles. Não gosto,prefiro desligar a tv e sair do que ficar sofrendo .. eu sabia que ia ser muito difícil o Brasil fazer um gol .. então vim pro meu computador e comecei a chorar e chorar.
    Bom .. e aconteceu o que eu esperava,PERDEMOS NAS 4as de finais de novo.
    Agora vai aí os chingamentos :


    DUNGA SEU FILHO DA PUTA,EU ESPERO QUE VOCÊ ENFIE O DEDO NO CU AGORA E SEJA FELIZ SEU MERD.A
    Por que da próxima vez você não chama minha avó pra jogar na sua seleção de merda ? tenho certeza que ela faria muito mais do que os jogadores que VOCÊ escolheu pra jogar.
    Ao invés de chamar PATO,HERNANES,RONALDINHO GAÚCHO,ADRIANO . NÃÃÃÃÃÃO. vamos chamar o GROSSO do Felipe Melo,VAMOS,VAMOS,VAMOS. Vamos chamar a PORRA do Kaká,que estava contundido,NÃO JOGOU PORRA nenhuma,e ainda usou a merda da camisa 10.
    O NILMAR JOGOU MUITO mais que ele,POR ALGUNS MINUTOS EM ?
    NÃÃÃO,o hexa já era nosso não é mesmo ?
    SEU FILHO DA PUTA
    TÁ VENDO ? você não ouviu ninguém e fez as coisas por você. PARABÉNS,enxeu o cu de dinheiro,mas tambem saiu da seleção já. TROXA.

    E você Felipe Melo,Kaká .. e enfim .. ESPERO QUE VOCÊS MORRAM.
    O único que jogou pra caralho ontem,deu o sangue,raçudo da porra foi o Lúcio. Dele não vou falar uma palavra ..

    Enfim,chorei pra porra,por causa do desgraçado do Dunga que nunca foi técnico e não sabia treinar uma seleção para uma copa do mundo.
    Agora ele pode cantar "Eu vou,eu vou,pra casa agora eu vou. Pararatimbum Pararatimbum,eu voooou (8)"
    Espero que em 2014 a copa seja melhor,e pelo menos cheguemos a SEMI-FINAL. Não precisa nem ser final.

    ENFIM ..

    um beijo


    @nati_nina

    quinta-feira, 1 de julho de 2010

    Aaaaaah,foi semana passada,mas aí está o vídeo :D .. galere foi no boliche,EU FIZ UM STRIKE *---* e depois a gente foi pra frutaria,isso lá na Vila Maria :D foi dahora .. enfim .. vou colocar os vídeos aí :D .. é um post rápido,porque estou ocupada falando com o vitzinho e a flá no msn hihihihih. Além da minha irmã mais velha estar aqui do meu lado enxendo meu saco.










    beeeeeeijos
    @nati_nina

    @nati_nina

    @nati_nina