•  

    terça-feira, 27 de julho de 2010

    =)

    Sem descrição. A única coisa que direi,é que ganhei a porra da prova de resistência,começando ás 2 da manhã,no escuro total,todo mundo agachado,com o joelho flexionado botando toda a força SOMENTE no pé,fiquei 2 horas naquela merda de posição e GANHEI MANO,GANHEI. Jamais pensei que ganharia uma prova de resistência em toda minha vida . Tudo bem que quando eu ganhei,vieram todos os meninos me levantar porque eu não conseguia ficar em pé,muito menos ANDAR. Não sentia meu pé,juro por tudo nesse mundo que não sentia nada do meu joelho pra baixo .. tava FODA,não sei como consegui .. se não fosse o caio falando no meu ouvido "força,você consegue" .. tenso .. me levou chapo,caio,rafael e johl no colo HUAHHAUHAA
    enfim .. vou por um videozinho .





    beeeeijos
    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina