•  

    segunda-feira, 5 de julho de 2010

    Bomberman *---*

    Meeeu .. hoje fui na casa do Caio para jogar Bomberman. Eu jogava no meu nintendo quando eu tinha 6/7 anos,virava madrugadas inteiras jogando. E como fazia MUUITO tempo que eu não jogava,porque meu nintendo quebrou,o Caio disse que na casa dele tinha. Então hoje decidi aparecer lá .. chegando lá,tinha realmente o bomberman,mas era diferene,era no wii,não era a mesma coisa. Os bonequinhos eram mais "modernizados",além de não mudar de tela/fase .. chiei pra caramba,então ele pegou o PSP pra mim,mas também NÃO era a mesma coisa .. daí tentei explicar como era o Bomberman que jogava quando era criança, então ele disse :
    - Aaah,eu sei qual é,só meu primo tem esse jogo. Quer subir na casa dele ?

    - QUEEEEEEEEEEEERO *-*
    então fomos pra casa do johl e chegando lá,ele tinha o Nintendo e o Bomberman .. quando ele colocou aquela fitinha,e apareceu na tela,quase chorei,JURO. QUE SAUDADES MEU,QUE SAUDADEEEEES.
    Daí comecei a jogar,a jogar,fiquei umas 3 horas jogando,e consegui zerar TUDINHO *-*,com uma ajudinha deles nas fases em que tinha o chefão hahaha. Mas foi tão bom,sério,sério mesmo ..
    Sabe quando você vê,dá uma PUTA de uma saudade e você pensa "Tempos que não voltam mais ? Como eu era feliz e não sabia ?" Pois é,me senti desta forma.
    MUITAS saudades.
    Enfim,obrigada os dois por me proporcionarem isso. DE VERDADE.
    Estou feliz. hihihihihi





    beeeijos
    @nati_nina

    Um comentário:



    @nati_nina

    @nati_nina