•  

    sábado, 17 de julho de 2010

    Cabelo :)

    Oi. rs .
    Demorou um tempo pra eu postar sobre isso,mas eu estava com preguiça,e estava pensando se faria um vídeo com a participação da minha mamãe linda tambem falando que meu cabelo é assim desde pequenininha,puxei a ela . HEHEHEHEHEHEHE. ¬¬' Mas fiquei com preguiça e fadiga,então ..
    Bom,pra quem disse que meu cabelo é chapinha,ou progressiva. Vão a merda :)
    Eu odeio chapinha,acho que quebra e fode com todo o cabelo,então, por que passaria isso ?
    Enfim .. peguei as fotos que achei aqui de pequenininha e uma maior para "provar". Não que eu tenha que provar algo para alguém,mas é sempre bom acabar com as "esperanças" das invejosas não é mesmo ? :)
    Então .. foi as fotos que deu pra scannear e é isso aí.



    É isso,beeeeijos

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina