•  

    quarta-feira, 7 de julho de 2010

    Eclipse :)


    Olá :)
    Ah,hoje eu vou falar de Eclipse *-* .
    Semana passada fomos ao cinema: Eu,as minhas duas irmãs e a Flavia. Só que minha mãe havia comprado o ingresso um dia antes,porque sabia que teria o perigo de estar lotado no dia seguinte já que era a ESTRÉIA (que foi no dia 30). Só que como a Flavia não sabia se iria,deixamos para comprar o dela lá (e torcemos para que tivesse). O filme era ás 4, e chegamos ás 3, mas na telinha já mostrava que as sessões estavam encerradas.
    A gênia então teve a idéia dela comprar o filme pro Toy Story 3 ás 16:10,entrar e logo depois ir para a sala do eclipse.
    Assim fizemos .. entramos,eu e minhas duas irmãs,e logo depois ela conseguiu entrar,com medo,cagando nas calças mas conseguiu hauhuahuaa,foi a coisa mais fácil do mundo,já que não tinha ninguém "vigiando" nenhuma das portas. E a safada ainda ficou com o óculos 3D .. enfim .. começou o filme ..
    Eu vou falar,eu nunca pensei que diria isso mas,o Eclipse dos 4 livros da saga,foi o que eu menos gostei,mas o filme,PUTA QUE PARIU,SUPEROU por incrível que pareça o livro.
    O filme é legal,não é cansativo,tem emoção,e enfim ..
    O livro por exemplo que mais gostei,foi o do Lua nova,já o filme deixou a desejar MUITO.
    O pior foi no cinema,quando o Jacob aparecia (sempre sem roupa claro), aquelas menininhas coloridas DOENTES começavam a gritar de uma forma,que dava vontade de levantar da cadeira,pegar pelo pescoço e falar "CRESCE. E CALA BOCA QUE EU TO TENTANDO OUVIR A MERDA DO FILME".
    Ok,QUE MERDA. Menininhas idiotas e retardadas que SUJAM o nome do filme e fazem os muleques terem mais nojo ainda.
    Eu sou fã de crepúsculo,desde o primeiro filme,mas não pelo Edward ou o Jacob,porque pra mim,eles não são nada,na moral. Nem acho eles bonitos (PRONTO,FALEI).
    Poxa,eu gosto do filme,da história,dos personagens,DOS LIVROS.
    Aí vem essa meia dúzia de crianças IDIOTAS e começam a gostar de crepúsculo por causa do "corpo de um" (que por acaso no primeiro filme nem lembravam que ele existia) , ou os "olhos de outro"
    AAAH ME POUPE. quando eu falo que esse mundo tá CHEIO de pessas fúteis .. enfim ..
    Elas enxeram TANTO o saco,que a minha irmã realmente gritou
    "VAI GRITAR NA SUA CASA BANDO DE VAGABUNDA"
    HAUHAUHAUHAUA,e quando minha irmã disse isso .. o cinema todo aplaudiu e falou "É,É"
    teve um que até deu o refrigerante pra minha irmã e disse " - TACA NELAS"
    HUAHAUHAUHAUA,ok,eu ri muito.
    Ah,sem contar que dos 3 filmes,esse foi o que eu mais ri por enquanto,tem umas cena que dá pra dar umas gargalhadas.
    HUAHUAHUAHA,enfim ..
    É muuuuito bom :)
    E é isso.
    beeeijos
    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina