•  

    quarta-feira, 18 de agosto de 2010

    Aniversário da mamãe :)

    Acho que eu nunca postei duas vezes em um mesmo dia,mas enfim ..
    Ontem foi aniversário da mamãe, fez 43 aninhos .. o tempo passa muito rápido. A noite fomos ao outback comemorar :D


    Comi como nunca hahaha. Pedimos uma porção de fritas com um monte de queijo e bacon, depois uma costela defumada,picanha,refil de refri hauhauhaa. Eu nunca tinha comido lá,é realmente muito bom. Chegando de lá viemos pra casa e cantamos parabéns :D meu pai comprou um bolo de cookie AO MEU PEDIDO HEHEHEH. É MARAVILHOOOOOOOSO .. Enfim .. Apesar de tudo,das brigas,das desavenças,é a minha família,a coisa mais importante pra mim. Eles vão estar comigo até o fim da vida. Estiverem comigo nos momentos tristes e felizes. Obrigada a todos vocês. E parabéns minha rainha. Você merece TUDO de melhor véinha ♥ A melhor mãe do mundo ♥



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina