•  

    terça-feira, 10 de agosto de 2010

    Antigos flogs.

    oooooi gente :)
    então,como estou sem nada pra postar ultimamente, vou colocar os antigos flogs que eu usava quando eu tinha de 11 até uns 14 anos. Faz um bom tempo,mas ainda dou boa risada.
    E para as pessoas que me odeiam,ou que me zooam,ou que me acham zuada (vão achar mais ainda) vão gostar e rir muito. Aliás,já fiz muita gente rir ultimamente com isso hahaha!
    A forma que eu escrevia era grotesca,e as fotos que eu tirava então .. enfim ..
    Meu passado me condena. rs

    tem dois,o primeiro é o mais antigo,e o mais lamentável.
    -> www.flogao.com.br/natiep

    O segundo eu descobri ultimamente,eu nem lembrava dele,nem sabia da existência. A Jana veio me mandar e eu comecei a fuçar admirada por ter encontrado mais um "flog" antigo meu . hahaha
    enfim ..
    -> www.vibeflog.com/natispfc

    É isso
    beijos :)
    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina