•  

    quinta-feira, 5 de agosto de 2010

    VIOLÃÃÃO *-*

    Oláá :D
    nossa,fazia muuito tempo que eu não fazia um vídeo,então como meu violão chegou ontem resolvi postar. *-*
    O vídeo foi CORTADO,por isso não tem um "final" .. minha câmera esta cada vez pior,mas fiquei com muita preguiça de fazer outro,então vai esse mesmo,o importante é o violão aparecer.
    HAHAHAHA,ELE É MUITO LINDO,e agora já tenho todos os acessórios,e as aulas eu começo semana que vem .. enfim,babem *-*
    E QUEM NÃO GOSTAR,MORRA E NÃO ME ENXA.





    Espero que tenham gostado *-*
    beeeeijos

    @nati_nina

    2 comentários:

    1. karaaaaaaaaaaaaalho, tu não sabe o que quer da vida né???!?!?!
      ser atriz, na verdade tentar, ser escritora e nas horas vagas chorar pelo seu amorzinho, ou ex?
      e a novidade é tocar violão?
      você não tem talento pra porrrrrrrrrrrrrrrrrrrra nenhuma ! *--------------*

      ResponderExcluir
    2. Então anônimo fofinho,deixa eu te falar um negócio .. primeiro que é CARALHO com C,depois que eu sei o que eu quero da vida.
      Eu quero ser atriz sim,por isso faço wolf,não quero ser escritora,fiz esse livro por hobbie,não tem nada a ver comigo. Não choro em horas vagas,choro quando quero, e qual é o problema de eu tocar violão ? Inveja mata em fooofa.

      E depois,você não sabe se eu tenho talento,nunca me viu atuar,nunca leu meu livro,e nunca me viu tocar. um beijo e se cuida.

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina