•  

    segunda-feira, 13 de setembro de 2010

    FRIENDS ♥

    Nossa,percebi que não fiz NENHUMA postagem de FRIENDS D: que absurdo. Uma das coisas que mais gosto na vida. Manquei .
    Bom, ano passado, no período que eu estava realmente muuito mal. Nada me fazia bem, absolutmente nada. Foi um dia zapeando a TV que vi um episódio de FRIENDS na Warner Channel - nunca vou esquecer,era da 8a temporada em que eles todos estavam em um hospital. Eu comecei a rir com o seriado, coisa que eu praticamente tinha desaprendido. E a Roberta do meu lado olhava para mim e falava: "Nossa,é legal,mas não para você gargalhar assim" .. eu simplesmente dava aquela minha gargalhada monstra,de foca,de ganso,pato,sei lá qual é o som da minha risada, quem me conhece sabe definitir melhor do que eu.

    Anywhay .. aquilo havia me feito tão bem, e como estava trabalhando decidi comprar uma temporada de cada vez. CARO PRA CARALHO,têm 10 temporadas no total, eu gastei 80 reais em cada, ou seja, só usava meu salário para isso. E hoje em dia saiu o box do friends, que você compra toda coleção em uma caixinha por 300 e poco,estou revoltada :D
    Enfim .. comecei a assistir friends loucamente, isso e distraía e era a única coisa que me fazia bem. E como estava muito mal, eu separava 2 episódios por dia para não acabar logo e eu ter alguma coisa que me distraíss. Depois disso, a Roberta, foi lá e comprou a caixa do friends hahaha,ficou tão viciada quanto eu. Enfim .. TODOS que vêm friends,prestando atenção, NÃO TEM COMO não gostar,de verdade mesmo. Foi o segundo seriado de mais sucesso nos EUA, para mim, não existe seriado melhor.
    Claro, tem séries boas também: Two and a half man, house, eu a patroa e as crianças .. mais que nem friends,não existe .

    E além disso, depois de comprar todas as temporadas eu percebi que a Warner corta sim friends =/ é uma pena, porque MUITAS pessoas assitem por lá, e perdem coisas boas =/


    UMA DAS ABERTURAS DE FRIENDS :)




    Em cada temporada tem 2 aberturas diferentes, em um total de 18 aberturas diferentes, bom, coloquei qualquer uma aqui no blog.

























    A coisa mais difícil quando você começa a assistir FRIENDS é escolher seu personagem preferido. Sabe quando não tem como escolher um dos seis ? porque OS SEIS te fazem rir loucamente ? Quando alguém pergunta: Coloque em ordem sua preferência. (por exemplo no formspring) é sempre uma tarefa MUITO difícil.
    Por exemplo,nas primeiras temporadas você tem um preferido lá, na 5a aquele outro que você dava menos risada,você começa a rir loucamente com ele. hahaha . Bom, mas o meu PREDILETO mesmo sempre foi, em todas as temporadas, o CHANDLER ♥ . Talvez pelos arcamos, as ironias, o humor negro, o jeito de quebrar as pessoas com uma frase huaahaha, eu tenha me identificado. Ele é simplesmente um ator que deixa MUITOS no chinelo. Além de FRIENDS eu tento ver todos os filmes que ele já fez, tiro meu chapéu. Ele é um comediante e tanto ..
    Um que dou MUITA risada também da 5a temporada para cima é o Ross, coisa que nas primeiras eu não dava tanta risada .. são muitas coisas.
    Agora vou colocar alguns vídeos mais engraçados que eu tenho guardado,para quem tiver a curiosidade de ver. .


    Chandler e Phoebe cantando a música do filme Amor Sem Fim :p


















    Era para eu ter colocado mais vídeos, tem uns bem mais engraçados do que esses. Mas todo mundo desativou o negócio lá do youtube,daí não da para copiar aqui =/. Enfim .. esse foi os que eu consegui colocar *-*

    beeeijos
    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina