•  

    terça-feira, 14 de setembro de 2010

    Melhores filmes do mês

    Olá :D
    esse mês eu estou assistindo muitos filmes, e como a maioria que eu ando assistindo é MUITO bom, vou colocar aqui e escrever um pouco deles. Hahaa,como todos sabem sou apaixonada por livros e filmes, então quem gosta de filmes, e não assistiu algum dos abaixos,eu recomendo todos. Vamos lá ...

    UM OLHAR DO PARAÍSO

    Acho que esse filme está na minha lista TOP. Minha mãe havia assistido com o meu pai e já tinha falado para eu ver. Vi um dia em casa e chorei que nem uma criança.
    O filme é narrado por uma menina de 14 anos que foi assassinada e esquartejada. Ela passa a história contando e torcendo para seu assassiono ser descoberto e preso. Nisso, mostra o "céu", eu não sei direito em que acredito ou não, mas o paraíso desse filme é simplesmente maravilhoso D: e depois ela descobre o céu em que moram todas as outras crianças que foram assassinadas pelo seu assassino. Não tem como chorar,é simplesmente triste e maravilhoso. Depois assisti com a minha melhor amiga na serra também =D








    ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ

    Esse é um filme típico para as mulheres assistirem. A versão feminina de ALFIE - O SEDUTOR huahauha .. não, é sério, é uma comédia romântica boa. E olha que a maioria das comédias românticas são um tédio.
    Eu sou fã da Jennifer Anniston, mas quem me conquistou MESMO nesse filme foi a personagem da GIGI. Ela é a coisa mais fofa,mas sonhadora,mas linda desse filme. E a cena final dela "You're my exception" fechou com chave de ouro.











    TOY STORY 3

    HAHAUHAUHA, esse filme é simplesmente maravilhoso. Eu sou fã de todos os desenhos da Disney, mas pensei que o Toy Story 3 jamais fosse superar o 1,ou até mesmo o 2, mas acredite,do 2 superou,agora o 1 tá empatadíssimo com ele. A maioria das pessoas que vai no cinema choram com Toy Story 3,e ninguém entende o porquê... até irem assistir. É lindo. O filme você fica entretida desde o começo, e o final então .. enfim .. Um salve para a Disney .













    NO RASTRO DA BALA



    Esse foi o filme que aluguei e pensei que não ia gostar. Na verdade, esse estilo de filme não faz muito meu gênero nem gosto, mas surpreendentemente me agradou, você fica presa nele, e o ator principal é um colírio para os olhos hahaha. E o final também .. excelente ..















    UM SONHO POSSÍVEL


    Esse filme já não te prende tanto, é meio "parado", mas é incrivelmente lindo, uma história linda. Ainda mais sabendo que é baseado em uma história real e no final aparece as pessoas que realmente viveram a história. Eu nunca fui fã dos filmes da Sandra Bullock, nada contra ela, mas os filmes dela nunca me preenderam, esse com certeza foi o melhor filme que ela fez. E ela está linda :)














    UMA CHANCE PARA VIVER


    Esse filme é triste, muuito triste. Também chorei bastante. Mostra a vida de algumas mulheres, e depois mostram a doença que elas tem no decorrer: O câncer de mama. E um excelente médico está tentando descobrir uma cura para essa doença, e consegue, mas sua equipe não aprova, com medo de falhar e perderem muito dinheiro, mas ele não desiste. Mano,é lindo ..















    LEMBRANÇAS







    Esse filme é feito com o Robert P. do crepúsculo. Ele muda totalmente nesse filme, não tem nenhuma semelhança na personalidade com o "Edward" .. O começo do filme já assusta, abala .. É um filme bom de assistir, e com um final diferente também ;~













    AAAH,É ISSO :D
    beeeijos
    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina