•  

    sábado, 18 de setembro de 2010

    Sorveteria/Rock Bar

    Olá :D

    Ontem vieram muitas pessoas aqui em casa, tinha o Luís, Caio, Fabio, Johl, Bel, Tayna, Fernanda, namorado da fernanda, Jonas,enfim ..
    Eles pediram 3 pizzas,sobrou uma inteira (isso porque eu avisei), depois meu pai mostrou a camiseta do Corinthians que ele pegou do Rivelino no vestiário, e Jonas quase chorou de emoção hahaha. Meu pai adorou o Jonas hahahaha .. claro,bom,deixa pra lá.
    O Johl me trouxe um cookie do Mr.Chaney *--------* só que ele trouxe o duplo porque não tinha o triplo,mas é bom de qualquer jeito. Depois fomos todos para a sorveteria. Nossa,engordei muito por causa daquele maldito sorvete,mas é bom demais *-*, e depois fomos para o Rock Bar lá na nova, que por acaso, nunca mais vou ¬¬'
    Coisa dos meus amigos babaquinhas =)


    Vou por as fotos s2









































    aaah,são essas as fotos :D
    beeeijos
    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina