•  

    sábado, 9 de outubro de 2010

    Aborto !

    Olá :)
    Bom, esse post também não vai ser com fotos ou vídeos legaizinhos, falemos de um assunto sério agora: O aborto.
    Esse assunto eu comecei na sala de aula, essa semana, devido nos TT'S que falava sobre aborto relacionando a Política da Dilma e do Serra, e como meu professor de biologia acabou de ter sua filha, começamos a sala inteira a debater.
    Tudo começou com um texto que disse que tinha na internet, e que eu havia chorando muito com ele. Chama-se CARTA DE UM BEBÊ; para quem tiver interessado, é só colocar no google e é o primeiro site que irá aparecer. E eu comecei a contar .. meu professor já improvisou e pediu para todos verem um vídeo no youtube sobre aborto, e como os bebês sofrem quando isso acontece. É arrancado membro por membro, e eles se encolhem inteiros para não serem "sugados" ou "estraçalhados" (uma palavra bem cruel para este assunto). Bom, eu como tenho estômago fraquíssimo e minha sensibílidade é pior ainda, TENTEI ver, mas não consegui chegar aos 2 minutos de vídeo. É um vídeo horroroso,horripilante, MEDONHO. Acho que todos que apoiam o aborto, são a favor, pelo menos deveriam ver este vídeo, ou até a "carta do bebê", só para sentir a angústia e a agonia que irá persistir em seu peito =).
    Bom, eu como nem posto no twitter [ironia], comecei a falar sobre isso lá, sobre o aborto. E uma menina patética e ignorante além de falar merda, deu indireta, e todos sabem como indiretas me deixam puta, é coisa de gente covardezinha que não tem coragem e colocar o "@" antes e o site da pessoa. Começou a dizer "Tenho nojo de pessoas ignorantes. É fácil falar, mas vai estar na pele pra vê." PRONTO, foi o máximo para mim estourar. WTF ? IGNORÂNCIA ? Que eu saiba, ignorÂncia é não botar a porra de uma camisinha na hora H e depois ter que sacrificar uma vida por uma BURRICE sua, B-U-R-R-I-C-E. Oh, por favor, e depois enxe a boca para falar e ignorância ?
    Eu não acredito em deus, mas quero que ele exista, para essas pessoas irem para o inferno, porque cara, isso não é humano, isso não são pessoas, isso são animais, perdão, eu ofendo os pobres animais dizendo isso de pessoas tão sem escrúpulos e babacas.
    Esse assunto é muito polêmico, muitas pessoas aprovam e outras não. Eu sou totalmente coontra, claro, a não ser no caaso de estupro, ou de coisas do gênero, aí não é culpa da coitada da mulher, e mesmo assim, o quanto mais cedo fazer para o feto não se formar, melhor, isso vai da consciência de cada uma . Agora, meninas babacas, que dão por aí, não usam camisinha, DA para sustentar um filho, e matar uma criança ? JURO, SE SUA MÃE TIVESSE FEITO ABORTO, daí sim eu aprovaria, NESSE CASO, aliás, creio que a HUMANIDADE. O mundo iria ficar mais limpinho, ou menos sujinho melhor dizendo =).
    Sei lá, me coloco no lugar da mãe e da criança, podem me chamar de fria, de grossa, mas isso eu jamais faria. É uma vida, e vocês que dizem tanto acreditar em seus "Deus" .. posso não ser religiosa, mas sei que na "língua" de vocês, só deus pode dar ou retirar uma vida não é mesmo ? Então .. não tenho mais absolutamente nada a dizer. Boa tarde.

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina