•  

    domingo, 10 de outubro de 2010

    Melhores filmes do mês :D

    Aaaah,agora os novos filmes :D tem uns que eu já havia assistido antes, mas revisei esse mês, e vale a pena por aqui,sério *-*. A maioria desse mês foi suspense (:


    GOL - O SONHO IMPOSSÍVEL
    Ah, esse é um dos melhores filmes que vi na minha vida. É uma história de um garoto que vive com a sua família e é um excelente jogador de futebol, até que um olheiro vê ele jogando na rua e o convida para ir na Inglaterra fazer um teste para o clube do New Castle. Nisso ele vai ter que juntar o dinheiro em uma semana, passar por cima da autoridade do pai, e sofrer MUITO lá na Inglaterra.


    Parece chato para quem não gosta de futebol, mas não é. Até minha mãe que detesta adorou. Claro, que chorei no final, mas enfim ..

    E o ator, o melhor de todos hahaa.KUNO BECKER ♥



    GOL II - VIVENDO O SONHO





    Gol II é a continuação .. mostra a vida dele depois dele ter entrado no New Castle e ser convidado a jogar no Real Madrid .. com o tempo ele vai se tornando uma pessoa fria, e calculista. A fama e o dinheiro sobe a cabeça dele, e ele vai se tornando totalmente o oposto do "Sebastian" simples e guerreiro do primeiro.


    Ele descobre que tem um irmão mais novo e finalmente encontra sua mãe, o que faz amolecer um pouco. Até trair sua namorada e perder tudo .. É muuuito bom também :) Mas não tem um final, porque terá ooutra continuação =)




    POR UM FIO



    Tá, esse filme está no top 10 da minha lista também.
    Para quem gosta de suspense foi adorar.
    É um executivo, que ganha a vida enganando as pessoas, até que vai fazer um telefonema no orelhão para a sua amante e o seu pesadelo começa. Um cara o ameaça do outro lado da linha, dizendo tudo sobre sua vida e dizendo que está em um dos prédios da frente mirando uma arma para ele caso ele desligue o telefone .. o rapaz não acredita, até ver realmente o "laser" da arma em seu corpo .. então, começa o desespero e todo o suspense, tentando fazer e obedecer tudo o que o cara manda.

    O filme todo passa na cabine telefônica, mas juro que é um dos melhores filmes que vi .





    ESCOLA DA VIDA



    Esse também está no meu top 10.
    É um drama .. relacionado a dois professores, a inveja, e depois a lição .. atrai bastante a atenção, e no final,pra variar,chorei também.
    Não tem muito o que falar desse filme, só vendo pra saber mesmo. Mas é LINDÍSSIMO.














    O PADRASTO


    Esse é outro suspense .. um cara vai se relacionando com mulheres viúvas e divorciadas e matando sua família.
    Conheceu sua nova vítima no mercado, tinha 3 filhos .. só que dessa vez seu plano não vai dar muito certo, porcausa de Michael, o menino mais velho que sempre desconfiou deele e resolveu investigar seu passado.
    É MUUUITO BOM :) E o garoto,lindo hehehehe.














    OS ESQUECIDOS







    Um dos melhores filmes de suspense que já vi .. você não sabe em que acreeditar, em que deixar de acreditar. Com o decorrer do filme você vai mudando de idéia toda hora. O final é surpreendente :)

























    @nati_nina

    Um comentário:



    @nati_nina

    @nati_nina