•  

    sexta-feira, 22 de outubro de 2010

    Minha pacotinha ♥

    Olá *-*
    Ontem eu fui ver meu pacotinho, quer dizer, minha pacotinha. É impressionante como cada dia que vou vê-la minha princesa está mais linda, e meu amor só aumenta, parece que vai explodir quando estou segurando ela no meu colo e olhando pro rostinho lindo dela. Não é porque é minha prima, e porque estou perdidamente apaixonada por ela, mas, ela realmente é LINDA! Está com 2 meses e agora já tá fazendo sonzinhos com a boca e dando risadinhas hahahaha! Eu tirei um mooonte de fotos dela, vou colocar e os vídeos vou colocando aos poucos aqui no blog *-*
    Quando eu uso a lente, ela fica minha cara. Falam que eu fiz barriga de aluguel, porque ela se parece muuito comigo, e isso me deixa tão feliz huauahuauha ..















    depois coloco mais alguns vídeos dela *-*

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina