•  

    terça-feira, 12 de outubro de 2010

    Sobre mim (:

    Oi. Ultimamente algumas pessoas (plural) tem me dado um pouco de dor de cabeça devido ao que eu faço, deixo de fazer, sou, ou deixo de ser. Então, eu vou colocar TUDO o que eu sei sobre mim mesma, e para todos saberam também e não vierem mais me criticar. Afinal, essa sou eu, e não vou mudar, OK ? :)

    Eu tenho 17 anos, tenho 1,50 de altura (e já sofri muitas piadinhas por causa do meu tamanho anormal de uma pessoa que não é considerada anã ainda), e sou do signo de peixes, o que pode falar muito por mim, por exemplo: Sou tímida (pode parecer que não, mas sou), sou chorona pra cacete, eu choro por tudo e tomo dores de pessoas que eu mal conheço. Se eu vejo alguém ser maltratado, eu choro. Choro com filmes, com novelas, com livros e até com músicas. Eu sou uma pessoa muito explosiva; na verdade, sou uma pessoa muito calma e tenho uma paciência grande, MAS, se você conseguir me tirar do sério, eu viro bicho, e você passa a não me reconhecer. Eu quero coisas, eu grito como ninguém e eu me atiro para cima da pessoa, e derrubo junto quem vier me segurar. Eu tenho mais amigos homens, eu GOSTO de ter amigos homens, eles não são falsos, não vão te talaricar, não vou ficar fofocando nem falando mal das pessoas, ou seja, é muito melhor. Eu tenho pouquíssimos amigos, mas, meus poucos são suficiente :) .
    Tenho uma família maravilhosa, e duas irmãs que eu amo muito. Tenho o toddy, que é o amor da minha vida. :D
    Eu sou chata, birrenta e nervosa, mas tenho um lado positivo, que a maioria das pessoas não tem, NÃO SOU ORGULHOSA. Quando eu erro eu peço desculpas, e ás vezes sem eu estar errada, eu também peço. Corro atrás daquilo que me faz bem, ou que eu ache que vale a pena, sem medir esforços e saber a hora de parar (o que me compromete).
    Eu já escrevi um livro para uma pessoa que eu amei de coração, mas do que qualquer pessoa possa entender. Essa pessoa já foi tudo pra mim, e ninguém vai substituir ela.
    Eu tive a melhor infância da minha vida. Eu estudava a tarde em uma escolinha em frente a casa da minha vovó, e chegando da escolinha ela sempre me fazia um sorvete delicioso com granulado,cobertura quente,castanha, e eu tomava o sorvete assistindo os desenhos da Disney : Pocahontas, a bela e a fera, CINDERELLA, a bela adormecida, a dama e o vagabundo, o cão e a raposa, peter pan, mogli, o rei leão, bambi ... Mas vou dizer que nunca fui fã de bambi pela mãe dele morrer no filme e eu ficar preocupada que minha mamãe morressem. Aliás, essa era a época em que criança era realmente criança. Depois com o tempo passando fui trocando os desenhos por novelas do SBT, o SBT era meu melhor amigo: Carrossel, pérola negra, a usurpadora, carinha de anjo, o diário de daniela e finalmente CHIQUITITAS. Depois minha mamãe vinha me buscar e eu passava as noites com ela ♥
    Eu estudei a tarde até a 8a série, o que foi uma grande perda de tempo, mas, fiz amigos inesquecíveis e que vou levar para minha inteira. Histórias, muuitas histórias ..
    Enfim .. sobre hoje ..
    Eu sou viciada em doces, como pra caramba e as atividades que eu mais gosto é comer e dormir . Eu nunca fui de sair muito, não gosto, sou caseira, sou muito mais ficar em casa em um dia de frio embaixo de uma manta com um brigadeiro e um filme, troco com certeza praia por piscina e sol por chuva. Odeio sol, odeio calor, me faz mal, me faz suar, me faz querer morrer. Gosto de frio, de roupa quentinha, de tomar banho quentinho, de ficar abraçada, e de tomar chocolate quente.
    Eu não gosto de praia, de mar (tem cocô e mijo dentro, sem contar um monte de bicho lá dentro), não gosto de muvulca, não gosto de festas de família também . Não gosto de morango (NADA DE MORANGO), tenho aversão a uva (eu vomito só de sentir o cheiro, principalmente suco e picolé), não gosto de cerveja, não gosto de fígado, não gosto de ovo, não como nenhum tipo de salada e não como fruta também, só engulo pêra e maça de vez em nunca. Odeio talaricagem, odeio gente cínica, odeio hipocrisia, odeio INJUSTIÇA, odeio crianças precoces, odeio funk, odeio reggae, odeio maconha e qualquer tipo de droga ilícita, odeio gente burra e odeio quem escreve errado. Odeio chegar cedo em festa, odeio fazer papel de idiota, odeio gente que fala por trás, odeio a banda Calypso. Odeio amigas que brigam umas com as outras, falam mal uma das outras e depois volta a amizade como se nada tivesse acontecido. Odeio matemática, química, física, desenho geométrico e tudo que tenha contas no meio, e também não entendo quase nada de geografia. Acho que a política no nosso país é podre, e virou palhaçada, nem preciso comentar do Tiririca, preciso?. Eu iria votar no Plínio, sou o tipo de pessoa que não deixo de votar no meu candidato porque acho que é voto fora, ou seguindo pesquisas, é o meu voto e eu voto em quem achar melhor, não seguindo as pessoas.
    Odeio gente futriqueira, invejosa e que fala sem pensar.
    Eu sou contra o aborto, me dá nojo de pessoas que pensem assim, e para mim essas pessoas não podem nunca serem chamadas de Mãe. Eu tenho adoração por crianças e bebês, principalmente pela minha Marina.
    Eu sou atéia, não acredito em deus e há tempos perdi minha fé. Não somente por problemas pessoais, mas por olhar para o mundo e ver a situação em que nos encontramos, e sobre outras milhões de razões que poderia enumerar aqui .
    Eu sempre fui uma pessoa bem quieta, que gosta de sossego e paz. Quando criança, não dava trabalho para ninguém.
    Eu vou fazer faculdade na FMU a noite em 2011 e vou ser tradutora/intérprete. Pretendo um dia morar nos EUA, se tudo der certo, mas o meu único empencilho é a saudade que sentirei da minha família.
    Eu faço Wolf Maya e sou muito feliz lá.
    Já peguei muito metrô e ônibus, e prefiro metrô :D
    Eu amo pipoca doce,twix,ferrero rocher e Kinder bueno, são meus doces preferidos, e eu fico muito feliz na páscoa, porque como todos os doces imagináveis *-*
    Os natais que passei com a minha família foram os melhores. Meus pais colocavam talco em seus calçados e passavam no corredor fingindo que eram as pegadas do papai noel, e pegamos os tênis da minha irmã, e falavam que eram os duendes, ajudantes. Todo ano, era mágico, meus pais são os melhores do mundo.
    Desde os 7 anos eu mexo no computador, podemos dizer que sou viciada. Peguei a época do ICQ e do chat Humortadela e Uol.
    Eu assistia desenhos como Popye, doug, kenan e kel, clube do terror, x-man evolution, o laboratório de dexter, ursinhos carinhosos, as meninas super poderosas, telettubies, pica pau, tom e jerry, e era muito feliz vendo esses desenhos.
    Eu sempre gostei de jogar futebol, aliás, tenho um time, e sou a artilheir, jogar futebol me dá paz. E também costumava jogar basquete, gosto bastante também. Só não suporto handball ..
    Eu nunca fui magrinha como minha irmã e minha mãe, e já não tenho mais essa ilusão.
    Eu tenho hipoglicemia, e não é uma mentira, desmaio por falta de açucar no sangue ou por exercícios em excesso.
    Meu aniversário de 15 anos foi mágico, o melhor dia de minha vida. Meu melhor ano foi 2008 e meu pior ano foi 2009.
    Eu todo leite quente com açucar e nescau todos os dias, não como no intervalo. Gosto de yogurte com mel e nescau cereal, amo meus bichinhos de pelúcia, amo perfume, amo minha cama, amo meu computador, amo meus amigos. Amo comer na pizza hut, amo pizza de 4 queijos e calabresa com queijo. Eu adoro ler, sou viciada, leio tudo, desde pequena devoro livros e gibis, e fui a primeira a saber ler na classe, fui a oradora do pré. Nunca repiti um ano se quer, se não minha mãe que é professora, me esfolava, ela é bem brava com isso, já meu pai, é bem mais calmo em relação a escola ...
    Eu tenho uma risada escandalosa e ridícula, onde todo mundo dá risada junto comigo e me zooam por horas, dando apelidos como: Foca, pato, ganso, marreco, entre outros.
    Eu sou meio cega, uso óculos de 2,5 graus para hipermetropia, ao contrário do povão, não consigo enxergar de perto.
    Eu AMO ver filmes, acho que já vi quase todos de suspense com minha família, mas gosto de quase todos os tipos de filmes ...
    Gosto de coisas simples como o sol, a lua, as estrelas, um abraço, um carinho, uma palavra, uma flor, um sorriso, o amor ...
    Eu sempre engesso o pé,TODO ANO,TODO ANO,isso não é uma brincadeira. E eu odeio andar de muleta, é detestável e me machuca :(.
    Não sou materialista, essas coisas não me fazem feliz, outras coisas fazem ...
    Eu gosto de ouvir as pessoas e aconselhar. Odeio quem diz "esquece,bola pra frente,tudo passa" e blá blá blá, tenho dó dessas pessoas.
    ODEIO acordar cedo, nada me deixa mais puta que isso. EU AMO DORMIR e estou muito feliz por ano que vem estudar a noite.
    Minha música preferida é e sempre foi : Here without you (3 doors down), mas a que me faz ter muitas recordações é ÍRIS - GOO GOO DOLLS.
    Eu sou viciada em FRIENDS, tenho a coleção inteira de TODAS as temporadas. Mas também gosto de outras séries como: House, two and a half man, e eu a patroa e as crianças.
    Eu sempre soube colar nas provas, acho que tenho um dom pra isso, e só fui pega uma vez.
    Eu morro de medo de baratas, eu choro,grito e fico tremendo. Odeio insetos em geral. Também tenho medo de avião e agulhas, choro que nem um bebê com exame de sangue.
    Tinha uma época, que só sonhava com elevadores, por anos e anos, quase fui a psicólogo tratar disso, mas felizmente parou, e eu nunca tive medo de elevador. Também nunca tive medo de filmes de terror, ao contrário das pessoas.
    Já fui para psicólogo para me tratar de dor de amor, mas não adiantou. Sou uma pessoa muito esquisita.
    Sempre gostei de ter cabelo comprido e chorava quando era pequena e minha mãe me levava na cabeleleira para cortar. Sempre fui loirinha e com cabelos lisinhos. ALIÁS, ODEIO CHAPINHA.
    Minha cama é minha vida, eu durmo com travesseiros altos, e virada para parede de bruços, se não, não consigo dormir. Durmo toda a tarde, e melhor do que a noite!
    Já fiz peças de teatro de cega até uma puta de bordel no Moulin Rouge.
    Ouço de Exaltasamba até Linkin Park, gosto de tudo, e sou eclética.
    Tenho aversão a pessoas, há muitas pessoas, mas só as más, ou seja,MUITAS pessoas :p
    Não gosto de pessoas que falam mal uma das outras, principalmente sem conhecer, acho isso tão ... perda de tempo.
    Eu não gosto de coca, troco fáácil por guaraná, guaraná sim *-*. E só TOMO ÁGUA GELADA,SÓ .
    Ás vezes gosto de ficar dodói para faltar na escola e para mamãe cuidar de mim, e dormir e dormir ...
    Eu sempre quis ter um sagui em casa, mas meus pais nunca me deram :(, mas um dia ainda terei com autorização do ibama, claro, num espaço bem grande pro meu macaquinho.
    Meus filmes preferidos de infância eram: Meu pequeno ladrão e Matilda.
    Quero ter filhos, óbvio, mas não quero casar, perdi a fé no amor. Quer dizer, em relação a mim.
    Eu gosto de ver jogo de futebol, mas odeio ver olimpíadas e fórmula 1. Também nunca fui fã das novelas da globo... Sou fã do Marcelo Dourado e do Matthew Perry. Meu pokemón preferido sempre foi o Charmander. Ele é um dragãozinho lindo. E meus desenhos sempre foram uma desgraça.
    Eu nunca seria médica, desmaio só se vejo um pouco de sangue. A vida das pessoas é muito preciosa para depender de mim. Eu desmaiaria também direto ...
    Ah, também não gosto de peixe, éca.
    Não gosto de religião, elas enlouquecem as pessoas.
    Eu tenho um bom coração, apesar de ultimamente estar fria, grossa e ríspida com as pessoas, tudo tem um motivo e eu me tornei uma pessoa desacreditada, mas no fundo, acreditem ou não, eu ainda sou a mesma Natascha de sempre :)



    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina