•  

    sexta-feira, 5 de novembro de 2010

    Melhores filmes do mês (=

    Olá :D
    Bom, já passou 1 mês desde que fiz o último post dos melhores filmes, então vou colocar os que vi esse mês e gostei (:
    Lá vai:
    A MORTE PEDE PRA DANÇAR

    Então .. esse filme, peguei uma cena dele, porque não achei mais nenhuma imagem do pôster dele no google. Quem vê a foto pensa que é comédia, mas não é. É um terror/suspense. Eu gostei, vai preendendo sua atenção.
    Depois do professor obsecado por Donna (loira) matar toda sua família e ela presenciar a cena debaixo da cama, ele é preso ... Donna começa a morar com seus tios, os anos se passam e ela terá a formatura de 3º ano, que acontecerá bem no dia que o professor maluco conseguiu fugir do hospício, daí começa o filme realmente :) Claro, que tem algumas partes desnecessárias, e eu detestei o final pela morte de uma pessoa, mas enfim ... fime de suspense é sempre bem vindo (=
    PEQUENOS INVASORES

    Uahauhahuaha,tá .. esse filme é bem "sessão da tarde", mas eu juro por tudo, que em um sábado a tarde, estava eu, minha irmã e o Caio vendo os filmes do telecine e paramos para ver esse, EU JURO que rimos muito,muito,muito ... de gargalhar alto mesmo ... Então, eu recomendo, sério ... pra quem quer dar boas risadas =p
    A menina do high school musical que faz o filme :)







    A PROPOSTA
    Esse é o segundo filme que eu gosto com a Sandra Bullock. Eu acho a atriz maravilhosa, mas os filmes dela para mim deixam a desejar. Já esse eu goste, sem contar também que acho o Ryan maravilhoso, ele fez escola da vida, apenas amigos ... Se trata de uma comédia romântica.
    Ele odeia a chefe dele, até a chefe saber que vai ser deportada ela faz o inferno para eles se casarem (com isso ela poderá ficar no país) e o "ameaça" .. então, depois de muuitas coisas, ele leva a "Namorada" para conhecer a família no Alaska, enfim .. mas ela não é namorada, e a família começa a se apegar a ela, e daí começa também o filme .. é muito bom :)
    HOOLIGANS

    Há tempos eu via esse filme na locadora e tinha vontade de pegar, mas sempre ia adiando.
    Um garoto é expulso de Harvard injustamente por pegarem droga nas suas coisas, que era de seu parceir de quarto. Então ele vai morar com a irmã e o marido dela. Quando ele conhece o irmão do cunhado, eles se tornam grandes amigos. Mas ele começa a aprendar na rua, coisa que nenhuma faculdade do mundo ensinaria. Ele se junta a uma "gangue", em cima do time de futebol United. SÓ NÃO GOSTEI DO FINAL =(
    10 coisas que eu odeio em você
    hauhauhah, esse com certeza tá na minha listinha top. Eu já havia visto esse filme algumas vezes, mas esse mês passou na net e eu assisti novamente. É muuito bom. todos que assistem falam que eu sou a irmã mais velha mesmo, e a minha irmã mais nova. Quem assistir vai saber o porquê.
    Então, eu não lembro o nome dos personagens agora, só de uma .. A irmã mais nova (Bianca) só poderia sair para balada e festas se sua irmã mais velha fosse. Acontece que a irmã dela não gostava de sair, não gostava das pessoas, não gostava do mundo. Então um rapaz interessado na Bianca, paga um conhecido no colégio para tentar conquistar a irmã mais velha ... hahaha,é foooda :)
    AMOR AOS PEDAÇOS

    Amor aos pedaços também é um filme em que se dá bastante risadas.
    Um casal apaixonado, com sua rotina vivem durante anos muito bem. Mas ele uma hora se cansa, quer conhecer o mundo, transar com todas as mulheres que conhecer e gozar de sua liberdade. Ela fica arrasada, mas eles mantém amizade porque um não consegue se distanciar do outro, se falam incansavelmete todos os dias, achando que ambos já se esqueceram, até ela começar a namorar ...
    TROPA DE ELITE 2
    E claro, não podia faltar "tropa de elite" o sucesso de 2010 no cinema brasileiro. O filme realmente é muito bom, mostra coisas sobre polícia corrupta muuito bem elaborada, e coisas verdadeiras. Dessa vez o filme não é sobre Bandidos x Policiais. É sobre Policiais x Policiais.
    A música logo no começo da abertura do filme já deixa você super empolgado hahahaha! E o começo do filme também ... Eu gostei muito, só tirando o fato da mulher do "capitão nascimento" ter casado com outro, isso me deixou realmente triste, ainda mantinha a esperança dos 2 juntos no final =p .. maas, ainda prefiro o tropa de elite 1 :)
    E claro, Wagner Moura, lindo como sempre.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina