•  

    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

    Suicídio de garotas babaquinhas.

    Lá estava eu, lendo mais umas postagens babacas como as pessoas costumam fazer, assim como faço agora. Vi uma garota que brigou com o namorado, estavam quase terminando, e decidiu se matar. Bom, antes de começar com meu discurso, vou avisar algo: Quem quer se matar, não fica de cu doce, não fica postando na internet, e não avisa os amiguinhos. Quem quer se matar, se mata logo e é isso. Quem faz isso pra mim, chama-se PESSOA CARENTE DE ATENÇÃO. Quer fazer de tudo para ser notada, e saindo como vítima criando um personagem imaginário na sua mente fraca e doentia.
    Eu mais do que ninguém, sei a dor, a angústia, o medo do que é perder a pessoa que você ama, a pessoa que jurou estar do seu lado a qualquer momento, a qualquer preço; a pessoa que você ama mais do que sua própria vida. Sei o que é ficar definhando na cama esperando que algo de bom aconteça, e não acontecer absolutamente nada. Sei o que é ter que tomar remédio para parar de tremer, ou não ter algum ataque do coração ou um ataque epilético seja de ansiedade ou nervosismo. Sei o que é parar em psicólogo por causa de uma maldita escolha do coração. Sei o que é chorar piedosamente por tanto tempo, todos os dias de sua vida. Sei o que é você querer ir dormir e sonhar com aquela pessoa, mas tudo acabar quando você abre os olhos. Sei o que é ninguém no mundo te entender, te ouvir, te auxiliar, e sei o que é todo mundo enxendo a boca para falar merda e dar conselhos inúteis que nunca utilizei e nunca me valeram de nada. Sei o que é passar pela pessoa que você ama, com quem você viveu tantas histórias, e um ignorar o outro, passar reto, completamente estranhos, vazio, nada. Sei o que é pensar que o seu amor é o maior do mundo, que você duvida que tanto amor possa caber em um corpo tão minúsculo e pequeno como o seu. Sei o que é passar a odiar ver qualquer casal na sua frente, ou ouvir falar em qualquer relacionamento. Sei o que é você se tornar uma pessoa amarga e fria, sei o que é ninguém poder te ajudar, sei o que é perder a fé por tirarem aquilo que você mais amava e zelava, sei o quanto é doloroso acordar todos os dias sabendo que você ainda vive um pesadelo e tudo acaba quando você acorda. Sei o que é não ter mais pra quem correr, sei o que é seus amigos virando as costas porque você simplesmente fica doente, sei o que é a maldita saudade que te sufoca como se tivessem várias mãos apertando a merda da sua garganta. Sei o que é cansar de lutar, sei o que é querer morrer. Acredite, eu sei.
    MAS, apesar de todo meu sofrimento, apesar de toda minha dor que um dia quase me derrubou, eu nunca, nunca em minha vida pensei em um ato tão grotesco como me matar. Claro, já desejei a morte, já quis ficar doente e parar em hospital só para tomar remédio para que eu dormisse por horas e pudesse sonhar com aquilo que era o paraíso pra mim. Mas pegar a porra de um gilete e enfiar na porra do meu braço, ou saltar de uma varanda, ou qualquer merda dessas, eu jamais pensei.
    ENTENDA: Se você fizer isso, você é uma bosta, uma merdinha no mundo, que quer provar o seu "amor" (na sua concepção de lixo) porque amor não é isso, amor não é machucar a outra pessoa, não é puní-la mostrando que seu amor era tanto, que você simplesmente tirou sua vida por ela. NÃO CARALHO. Seu namoradinho de bosta vai chorar por alguns dias, alguns meses, e depois vai arrumar outra, casar e ter filhos SUA BOSTA. E você vai ter lá, perambulando na vida ou no inferno que nem uma idiota por um ato estúpido e nojento de fazer seu namorado sofrer um pouquinho. SERÁ QUE AS GAROTAS NÃO VÊEM ISSO ? que fazendo toda essa porcaria eles só ficam com vocês por dó, por pena, por medo de vocês serem fracas o suficiente de cometerem um ato de suicídio ? E OLHA, ficar com alguém por pena, é algo asssim DDDDDDDDDDDDD: por favor .. tem tantas outras formas de fazer de novo acontecer, de lutar, de tentar entender porque acabou. ENTENDA UMA COISA: SE É AMOR,VOLTA. Às pessoas as vezes precisam de um tempo pra pensar, para ver se é isso que elas querem pra vida delas, e se você ama, você precisa dar esse espaço, precisa respeitar, precisa deixar a pessoa respirar, isso não quer dizer que o amor acabou. Quando você ama, você quer o melhor pra pessoa, quer que ela seja feliz, PERTO OU LONGE DE VOCÊ, mesmo você sofrendo que nem uma desgraçada com isso, a pessoa não precisa saber.
    Alguém que vira pra mim e fala "Suicício para mim só os corajosos fazem, pois muitas pessoas não tem coragem de fazer" desculpe, mas, pra mim já é um psicopata, doente, maluco e lunático.
    SEU PORRA, você não vê que tem família, que seus pais te amam, que o mundo não gira em torno do seu egoísmo e do seu amor doentio inferno? Você não vê que cometendo um ato estúpido desse, você vai machucar as pessoas que realmente te amam ? E tenho outra novidade pra você: Se você se matar neguinha, você nunca vai ficar com ele mesmo.
    Eu sinceramente, não entendo .. As pessoas acham que aquela situação só acontecem com elas, que a dor delas é a maior do mundo, e eu sei disso, eu posso falar,porque eu já fui assim .. Aliás, até hoje e como está no próprio livro que eu escrevi, amo uma pessoa de corpo e alma, fui correspondida, mas não sou mais. SOFRI QUE NEM O ... SEI LÁ, não tem explicação, só quem conviveu comigo nesse tempo sabe, e mesmo assim, tenho minha vida, tenho meus amigos, tenho minha família, mas o lugar dele no meu coração, é só dele, de mais ninguém, ninguém ocupa, ninguém tira, ninguém toma, e mesmo assim, nunca pensei em um ato tão macabro e nojento como esse.
    É o que eu digo, todo mundo quer sempre ir pelo caminho mais fácil, ninguém quer resolver os problemas na vida, então, vamos se matar né. IEEEEI. Pra quê lutar, pra que sangrar, pra que tentar por aquilo que você mais ama? Não .. é mais fácil eu ser uma pessoa biruta e cortar meus pulsinhos fora, pensando que vou pro céu com meu querido e amado deus e ter paz na minha vida. ACORDA PRA VIDA CACETE. A vida não é cor de rosa pink não, a vida é como ela é, como você acorda e a vê todo dia. É cinza, é preta, é vermelha. Temos mais infelicidade na vida do que felicidade, mas e daí ? Precisamos aprender a lhe dar com isso, não tem opção bebê. Sei que não é fácil, sei que é difícil, eu sei, e compreendo. Mas acredite, tem diversos caminhos pra você conseguir o que você quer sem ser esse, nem tudo está perdido, o mundo gira e bota sempre tudo no lugar de volta.
    Como aquela famosa frase: O amor é como uma borboleta, solte-a e se ela voltar, ela sempre foi sua.

    Pra bom entedor, meia palavra basta.

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina