•  

    segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

    Amor de mãe.

    Olá .. hoje estou aqui para tirar chapéu para um filme: "A troca". Eu o tinha visto no trailer do próprio telecine, onde o assisti, e desde então pela sinopse apresentada tive curiosidade de vê-lo. Então, memorei o horário e junto com meus pais começamos a assistir. O filme é simplesmente maravilhoso, te preende do começo ao fim, te causando diversos tipos de sentimentos em cima dele, varia de raiva, angústia, apreensão, lamentação, inconformidade, arrepio, tudo, tudo ... você vai xingando a alma de muitos protagonistas do filme, e torcendo junto com a mãe do garoto pela busca insaciável, por tudo e mais um pouco que ela teve que passar e enfrentar pelo seu filho Walter.
    Eu vou colocá-lo nos melhores filmes do mês entrando em Fevereiro e vou colocar o enredo sobre ele, mas eu indico para todas as pessoas. E com certeza entrou na minha lista de filmes preferidos (:
    Mas não vim falar do filme, vim falar do amor da mãe do Walter, é lindo, mas creio que tanto ela como qualquer outra mãe no mundo teria feito, sofrido, procurado e lutado igual.
    O amor de mãe, dizem que é o mais bonito de todos, de longeeeeee comparado a amor, paixão, e afins ... É um amor incondicianal, e acima de tudo recíproco.
    Desde criança sonho em ser mãe, sonho em ter um filho do meu sangue nos braços, e criá-lo. Deve ter coisa, sentimento, ternura maior do que essa? Creio que seja impossível.
    Um filho é um ventre que você carrega dentro de si por nove meses, ele se alimenta daquilo que VOCÊ se alimenta, ela está vivendo dentro de você, existe coisa mais expetácular do que você pensar que VOCÊ está criando uma vida? Você vai fazer uma pequena pessoa, que vai se tornar uma mulher/homem no futuro?
    Sei lá, dizem que é um tipo de amor que não existe explicação ou comparação, e realmente, não duvido disso. Creio que seja o amor que gira o mundo, a constante; é triste pensar que nem todos valorizam a mãe que tem, claro, não vou ser hipócrita, às vezes nem eu valorizo, mas, esses tipo de filme nos fazem abrir os olhos, nos fazem refletir, nos fazem ver a pessoa maravilhosa que nos deu a luz, que é nossa melhor amiga, que jamais nos trairá e que estará do nosso lado para sempre. Porque, ah sim, nessa você pode enxer a boca para dizer: Para sempre.
    Enfim ... esse filme mexe com os corações até mais duros.
    Creio que quem seja mãe, saiba explicar melhor do que eu ...

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina