•  

    quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

    Caraguá.

    Ai Caraguá ... tantas coisas, e hoje quando eu vou sinto falta de tudo. Vou pra Caraguá desde que me conheço por gente, conheci pessoas maravilhosas lá, vivi momentos inesquecíveis, e já tive as melhores férias, e hoje tudo o que resta são lembranças das pessoas que fizeram história comigo
    Dessa vez eu que estava querendo ir pra Caraguá, já que fazia 1 ano que eu não ia pra lá e nunca fiquei tanto tempo assim ... sei lá, estava com saudades de ficar na minha avó, ir de bicicleta todos os dias para lá, comer uma esfiha a noite assistindo BBB. Coisas pequenas, mas que sempre me "acompanham" até lá e que faz a diferença.
    Dessa vez foi a Raquel comigo, e fiquei muito feliz. Estava com saudades dela, já que ela mora em Jaú e veio de lá só para viajar comigo, mas mesmo com a compan
    hia dela eu parava, olhava e pensava: "Não é a mesma coisa". "Cadê todo mundo?. O pior é saber que vou ter essa nostalgia pelo menos 2x no ano, lembrando de todas as pessoas.
    Mais de uma coisa eu não posso reclamar nunca mais... De lá. Já que conheci as melhores pessoas do mundo e vivi as melhores coisas, mesmo nenhuma d
    elas mais fazendo parte do meu dia a dia. Foram as mais sensacionais e incríveis que conheci. Não só as que conheci, mas como as pessoas que levei também, todos eles fizeram de lá, um lugar memorável e inesquecível.


    SINTO SAUDADES.

    Artur, Victor, Vitor, Mariana, Mayara, Felipe, Marcio, Marcelo, Roberta, Carol, Camila.




    @nati_nina

    2 comentários:

    1. quem é a bebezinha que sempre sai com voce em fotos e é linda?
      sua filha, irma, prima?

      ResponderExcluir
    2. A bebêzinha é minha prima hahauhhaa. Parece minha filhinha né?
      Ela é LIIINDA!
      Obrigada anô.

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina