•  

    quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

    Facul

    Pois é ... essa semana começou punk,rs.
    Primeira semana na facul foi muito boa. Algumas coisas eram exatamente como eu imaginei, já outras não. A minha sala creio que seja a menor lá do prédio novo, mas só do mesmo curso tem mais 2 salas, não sei porque não juntou tudo. Enfim, já fiz algumas amizades lá e estou adorando as matérias, tenho certeza que estou no lugar certo. E já começou botando fogo, tenho que comprar 5 livros de literatura em inglês para ler rapidamente, sendo um Shakespeare. Bafo.
    Apesar da dor de cabeça que deram com essa mudança repentina de campus, e o prédi
    o horroso e tudo mais, eu estou gostando de lá. É uma liberdade total, muito diferente de colégio. Você sai para atender celular, chega atrasado tanto na entrada como no segundo tempo e ninguém fala nada, a roupa é a vontade (claro, não vamos dar uma de Geyse Arruda também não é ?) e é isso. O ruim é ter 10 minutos de intervalo só, e quando a fila do elevador fica gigante ter que subir 10 andares de escada. Vamos combinar ?! NINGUÉM MERECE. O que eu fico PUTA é que tem gente que estuda sei lá, no segundo, TERCEIRO andar e pega elevador. AH VÁ PA PUTA QUE PARIU, e a gente que se fudeu estudando no 10º andar, temos que ir de escada, porque as madames, donzelas e vagais não podem andar algumas dúzias de escada, rs.
    Mas claro, apesar dessa toda liberdade, lá é você por si, os professores não ficam te bajulando ou ficam preocupados com você. Trabalho é na data e prova também, sem choro nem vela. Faltas ? nossa ... 5 por matéria apenas, muuito menos que um colégio. Então, dá pra você aproveitar bastante, mas tem que ter consciência de algumas coisas também.
    Só de segunda e quarta fica tudo muito apertado pra mim porque minhas aulas no Wolf começam às 13:00 e acabam às 16:oo ... de lá vou direto pra facul e fico cansada deeeeeeeemais. Mas é a vida que eu escolhi, são duas coisas que eu gosto, me fazem bem e pretendo seguir, então vamos dar o sangue que depois sei que vem a recompensa.
    E que veeeeeeeeeeenha a vida universitária.

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina