•  

    domingo, 27 de fevereiro de 2011

    Festa (:

    Olá, então, meu aniversário de 18 anos já está chegando. Devo dizer finalmente? Juro que não sei. Acho que o único motivo de eu estar querendo realmente fazer 18 anos mesmo é para tirar a carta de motorista e poder entrar em lugares, porque de resto não vai alterar nada em minha vida, além do fato de estar ficando cada ano mais velha ): hahaha! Meu aniversário vai cair em uma sexta (11), vou faltar na facul (Amém) porque só tenho uma falta de sexta, vou pro pizza hut com alguns amigos, depois a Bruna e a Mayara lindas da minha sala da facul vão direto pra serra comigo, daí no dia seguinte vai rolar a festa né.
    Então, nem comentei, a piscina já ficou pronta, fiquei sabendo disso na sexta depois da faculdade, quando meus pais levaram eu e minha irmã para lá e tivemos essa adorável surpresa hahaha. Meu, está muito linda, pena que eu não levei a câmera pra tirar um
    a foto e postar aqui. Já está com vinil, cheia de água, com a cascata, o barzinho, tá muuuito legal. Eu estou ansiosa pra essa festa (: . Convidei algum pessoal e no sábado para o domingo vão dormir alguns também, fazer fogueira, tocar violão, jogar sueca, ah, coisas de "serra", e no dia seguinte aproveitar mais um dia de piscina. Eu só espero que esse aniversário seja diferente dos últimos 4 que tive, que só foi choro, lamentação, depressão e mimimi. Tá na hora dos meus aniversários voltarem a ser animados, sei lá. Esse ano confesso que estou um pouco mais animada e vou comemorar, diferente do ano passado que foi o pior de toda minha vida. Passei totalmente sozinha, sem comemorar com ninguém, sem atender o telefone e fazer nada do tipo. Idiotice de minha parte, mas passou (: Então espero que esse ano seja diferente, e espero que dia 11,12,13 seja tudo isso que eu estou esperando mesmo e não me decepcione.

    Um beijo.
    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina