•  

    sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

    Marcelo Dourado.

    Nossa, fazia um bom tempo que não postava, devido a ausência do meu computador já que ele fez o favor de queimar e estragar todo o HD. A verdade é: Estou sem computador há 2 semanas, e isso pra mim, é o fim. Mas então, deixa eu ir direto ao assunto porque já estou desviando.
    Uau, há quanto tempo não escrevia sobre o Doura
    do aqui, mas não tem como passar em branco, porque é IMPOSSÍVEL ver esse big brother e não querer que o Dourado estivesse lá, ou que pelo menos fosse um big brother tão bom e animado cheio de "coisas" como foi o 10, esse simplesmente está ... azedo, é, acho que é uma palavra que se encaixa bem.
    Mas então, ontem mandei uma mensagem pro Dourado no twitter com um post que havia feito dele há um ano, sem "esperança" de que ele viesse a ler e muito menos me responder, mas não é que aconteceu ? Além de ler, botar no twitter dele, estou sendo seguida pelo meu fã número 1.
    Andei pensando esses dias sobre melhores e piores coisas do mundo, bem, acho que cheguei a uma conclusão: A melhor coisa que tem creio que seja o reconhecimento e a pior ingratidão. Claro, tem diversas coisas tão ruins quanto, mas essas 2 creio que sejam ótim
    as para ser citadas aqui, porque são sinônimas se você for parar para pensar. Enfim ... estou desviando o assunto de novo. O que quero dizer, é que valeu totalmente a pena torcer para o Marcelo, passar madrugadas voltando e torcer, chorar, gritar e enfim ... Não que se ele não me respondesse eu me arrependeria, obviamente não sou desse tipo de pessoa que muda fácil uma opinião, como todos já sabem. Mas saber que o seu ídolo leu aquilo que você escreveu em um dia que ele estava confinado na casa e você torcendo com tanto carinho, é realmente muito gratificamente. Isso não é puxar saco e nem ficar bajulando ninguém porque não preciso disso (: É expor minha opinião como faço aqui. Vou falar de novo que acho o cara um guerreiro, um lutador na vida, uma pessoa de caráter, e acima de tudo uma pessoa, um ser humano com todos nós. Que felizmente mereceu uma segunda chance da vida e não desapontou, além de conquistar 1 milhão e meio (que na minha concepção é a coisa que menos importa), ele conquistou uma legião de fãs, de seguidores, de pessoas que o admiram e passaram a ver e conhecer a vida dele. Não é a to
    a que o Dourado teve a maior torcida de TODOS os big brothers, foi RECORD em TODOS os paredões de TODOS os big brother, ganhou com uma porcentagem ABSURDA em um paredão TRIPLO. Se foi jogo, se não foi, de uma coisa eu tenho certeza: Ninguém consegue usar uma máscara tanto tempo, ninguém consegue fingir ser o que não é nem por dias, quanto mais meses, então, tenho certeza que a pessoa que eu torci, foi realmente merecedora de tudo isso. Acho que ele é a maior prova de que as pessoas evoluem, de que as pessoas erram, tentam, erram, tentam, e erram, até uma hora FINALMENTE acertar ... isso não quer dizer que elas sejam ruins, simplesmente ... precisam aprender. E ele aprendeu, e ALÉM de aprender, ensinou muita gente.
    Se ele chegar a ler isso um dia (novamente, já estou pedindo demais) quero o parabenizar, por tudo. Pela vitória, pelo caráter, pelo jogo, pela pessoa, por aguentar pressão de mídia, fãs loucos, e pessoas que o odeiam por PRÉ-JULGAREM ele de homofobia e coisas errôneas e absurdas. Não é qualquer um que tem paciência pra aguentar zé povinho sem meter um soco na cara ou "quebrar o dedo de alguém e mandar direto para o hospital" hahaha
    Enfim ... vai ser sempre o ÚNICO torcedor o qual vou torcer pro big brother. Sempre o rei, mito, mestre, máfia dourada ... MD!

    Força e Honra (:

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina