•  

    quinta-feira, 10 de março de 2011

    1 ano de blog =D

    oooooooooooooooi galera, então, amanhã vai fazer 1 ano que eu tenho o meu blog *-*. Repito que o tempo passa muito rápido. O primeiro post se eu não me engano foi justamente quando eu fiz 17 anos, e amanhã estarei fazendo 18.
    Ano passado foi o pior aniversário de todos, não comemorei e deixei passar em branco, não querendo receber parabéns nem de amigos e família. E hoje estou aqui, super empolgada com meus 18 anos, feliz que meu aniversário é amanhã e esperando ansiosa pela minha festa no sábado =D. Sem contar o meu carro né, aaah, ainda não consigo acreditar que meu pai vai me dar um carro. Sabe quando você não consegue se imaginar andando pela cidade de São Paulo com um carro sendo que a vida inteira foram seus pais que te levaram pra lá e pra cá ? Chega a incomodar, rs.
    Mas estou muito feliz, espero que algumas coisas mudem. E esse ano até que está sendo satisfatório, e que permita que continue sendo assim.
    Amanhã não vou entrar na internet, na verdade, nunca entro no dia do meu aniversário, gosto de ver todos os recados de uma vez no dia seguinte e respondê-los. Só que como vou pra serra amanhã a noite, só vou entrar no domingo a noite, mas responderei todos. Então desde já, agradeço a aqueles que vão me parabenizar, e me desejar votos de felicidade. E EU VOU RESPONDER!

    É isso, obrigada a todos *-*

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina