•  

    terça-feira, 29 de março de 2011

    #100factsaboutme

    Haha, eu vi isso no twitter e decidi fazer o meu também, só que aqui no blog, no twitter é meio chato você ficar twittando 100 tweets seguidos falando de você, provavelmente vai levar um número bem razoável de unfollows, e com razão huahauha, então faço aqui, daí os INTERESSADOS que leiam hehehe.

    1. Eu não tenho nem 1,50 (um metro e meio) de altura.

    2. Eu usei franjinha por 17 anos da minha vida, enjooei.

    3. Eu já escrevi um livro.

    4. Faço faculdade de letras - tradução/intérprete (inglês/português)

    5. Eu ODEIO tudo que contenha números - matemática, química, física e afins.

    6. Eu não vivo sem meu nextel ♥

    7. Eu mando MUITA sms, tenho ilimitada.

    8. Eu não vivo sem meu computador ♥

    9. O que eu mais gosto de fazer, é dormir, dormir e dormir mais um pouco.

    10. Meus ídolos são Matthew Perry e Marcelo Dourado. Sim, Marcelo Dourado do BBB.

    11. Eu sou APAIXONADA, LUNÁTICA, MALUCA por FRIENDS. Tenho todas as temporadas.

    12. Sou fã nata de filmes, principalmente de suspense.

    13. Eu tenho rejeição a uva, eu passo mal, vômito, só de sentir o cheiro, e nem sei por quê.

    14. Eu tenho um gatinho, lindo. Toddy!

    15. Eu sou apaixonada pelos desenhos da Disney, principalmente CINDERELLA.

    16. Meu aniversário de 15 anos foi o dia mais feliz da minha vida.

    17. Eu era apaixonada antigamente por funk, mas não esses de hoje em dia: Aqueles "Se ela dança, eu danço" ou "Glamurosa"

    18. Chiquititas marcou minha vida, e eu queria que passasse quando meus filhos nascessem, rs.

    19. Eu ODEIO quem fica falando só dos defeitos dos outros, e nunca faz um el

    ogio.

    20. Eu odeio hipocrisia.

    21. Eu odeio quem não valoriza uma amizade, principalmente meninas que trocam as amigas por uma simples ficada, o pior, por um homem qualquer na vida delas.

    22. Eu já entrei em depressão, séria.

    23. Já fui em psicólogo.

    24. Já sofri loucamente por amor.

    25. Eu odeio praia.

    26. Odeio o sol, calor, mimimi.

    27. Amo o frio, vento, tempo chuvoso, nublado.

    28. Meus amigos são lindos.

    29. Minha família é tudo pra mim.

    30. Sou APAIXONADA pela Marina, APAIXONADA. Ela é o amor da minha vida.

    31. Não gosto de mar. Acho loucura, tem tantos bichos lá dentro, tem mijo, tem muita coisa, argh

    32. AMO PISCINA *-*

    33. Eu sou ambi-destra. Escrevo com a esquerda, e a direita.

    34. Eu sou apaixonada por teatro, nada me faz tão bem como atuar.

    35. Tenho hipoglicemia (falta de açucar no sangue) e já desmaiei muito por causa disso.

    36. Tenho hipermetropia (não enxergo de perto)

    37. Tenho PAVOR de sangue, eu passo mal, desmaio, me sinto fraca. Com o sangue dos outros, agora se for o meu, piora mais ainda.

    38. Não curto muito coca, prefiro Guaraná, ou Sprite.

    39. Sou viciada em twix.

    40. Pipoca doce também é vida pra mim.

    41. Não vivo mais sem academia :x

    42. Não consigo ficar sem um livro pra ler, eu SEMPRE estou lendo algum.

    43. Acho o amor o sentimento mais bonito e raro de todos. Não só pelo homem e uma mulher, mas no conceito geral.

    44. Eu só uso perfumo doce. E fico louca com homens que usam Kaiaque.

    45. Sou pisciana.

    46. A primeira coisa que reparo em um homem é o sorriso e a boca.

    47. Eu sonho em ter filhos.

    48. Eu tenho medo absurdo de barata, eu grito, saio correndo, choro, tremo. É algo assim, maluco.

    49. Tenho medo de injeção até hoje. Mas mais ainda de exame de sangue devido a minha hematofobia.

    50. Tenho medo de avião ):

    51. Sonho em morar em NOVA YORK *-*

    52. Tenho um piercing no umbigo e no nariz e sou apaixonada por eles.

    53. Queria fazer uma tatuagem no cóx, mas não tenho coragem.

    54. Eu sinto falta de pessoas que perdi, e foram importantes pra mim.

    55. Faço facul na FMU.

    56. Passei na USP (h)

    57. Não gosto de piriguetes, putas, e afins.

    58. Sou estressada. MUITO.

    59. Dinheiro pra mim não é importante. Não sou materialista (:

    60. Meu time, claro, é o tricolor *-* SPFC (L)

    61. Eu sei tocar violão :D

    62. Eu assistia todas as novelinhas do SBT quando era pequeninina.

    63. Meu livro preferido é : A hospedeira.

    64. A viagem que mais gostei foi Fortaleza e o Guarujá.

    65. Eu AMO futebol, amo jogar, tinha até um time "TUME", e eu era a artilheira (h)

    66. Estou há 1 ano e 8 meses sem ficar com ninguém.

    67. Já beijei 31 meninos na minha vida :b

    68. Odeio fazer abdominal D: me recuso a fazer.

    69. Pizza de Pepperoni é a melhor coisa do mundo, ainda mais a da pizza hut ;)

    70. ODEIO, não suporto Zorra Total.

    71. Nunca tive uma festa surpresa.

    72. Tenho 18 anos.

    73. Fiz 1 ano de Wolf Maya.

    74. Meu primeiro beijo foi aos 12 anos, com meu primeiro namoradinho na escada de incêndio.

    75. Minha matéria preferida é inglês e sociologia.

    76. Tenho o inglês fluente. Fiz 4 anos de CNA.

    77. Já estudei em 5 escolas.

    78. Odeio,ODEIO,ODEIO,ODEIO quando furam comigo. E o pior de tudo, a pessoa nem da satisfação.

    79. Odeio quando as pessoas mudam comigo do nada, sem eu ter feito nada e ainda dizer que "não mudou".

    80. Minhas plaquinhas no msn não sobem, eu desativei.

    81. Pessoas maldosas, são lamentáveis. Que precisam ficar falando mal dos outros e infernizando a vida alheia.

    82. Acho inveja podre

    83. Me dou MUITO melhor com amizades masculinas do que femininas.

    84. Eu sei nadar desde os 2 anos.

    85. Eu sempre quis ter um macaco prego, devido ao filme "meu pequeno ladrão".

    86. Quase morri quando tinha 2 anos, fiquei internada por 3 meses.

    87. Eu curto andar de patins *-*

    88. Amo comer ♥

    89. Eu gosto de pagode heheheehe. Mas sou eclética, curto tudo.

    90. Meu pokémon preferido é o Charmander.

    91. Minha chiquitita preferida era a Vivi (Renata Del Bianco)

    92. Eu adoro montar quebra cabeças.

    93. Assistia: Arnold cabeça de bigorna, kenan e kel, pica pau, as meninas super poderosas, x-man evolution, pokémon, Rugrats - os anjinhos, O laboratório de dexter, telettubies.

    94. Eu gostava da PÔ do telettubies.

    95. Não escrevo como uma retardada.

    96. Sei cantar bem.

    97. Só namorei sério uma vez na vida.

    98. Tenho uma testa grande.

    99. Nunca tive medo de escuro.

    100. Filmes de terror nunca me deram medo.




    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina