•  

    quarta-feira, 23 de março de 2011

    Orfanato

    Oi, oi ... Ontem Eu, o Caio, Johl, Bel, Tayna e Bruno fomos em um Orfanato lá na Duarte de Azevedo em Santana, foi maravilhoso. Levei 1 sacola gigante de roupas minhas e outra gigante de bichinhos e bonecas. Lá é um lugar bem simples, mas muito arrumadinho. Têm 14 crianças, só que conhecemos só as mais novinhas porque as outras estavam na escola. Conheci o quarto, o banheiro, tudo ... E me apaixonei perdidamente pelo Pedro de 9 meses que eu estou segurando e pelo Luís de 5 aninhos que minha irmã está segurando. Tinha alguns que chegaram lá havia dias, e isso dava agonia, sei lá ... Eu ainda não entendo como um pai, uma mãe são capazes de abandonar um filho, ainda mais depois de alguns anos, onde eles já estão habituados, acostumados e enfim ... Eu pensei que eu ia cair em prantos, em um momento quase chorei, mas me segurei firme. Todos eles são uns amores, educadinhos, nossa ... e só de ir visitá-los, eles ficam felizes, mostram todos os brinquedos, a casa inteira uahuaha, se todo mundo perdesse um pouquinho do seu dia para fazer coisas como essa, o mundo com certeza seria diferente. Dá uma paz sabe ? Dá alegria, não sei, não da para explicar. Sei que quero fazer isso mais vezes, quero dar mais coisas a qual não uso mais, quero botar mais sorrisos na boca de criança, e quero sentir essa bem estar no qual eu senti ontem.
    Quando vamos a lugares assim e nos deparamos com situações dessas, vemos o quão pequenos são os nossos problemas (aqueles mesmos que achamos que são gigantes) e que infelizmente essas coisas não existem só na televisão e nos filmes, são reais. Existem crianças lá abandonadas, machucadas ou qualquer algo banal pelos pais. E como eu disse, infelizmente não é ficção, é vida real.

    Fazer o bem, sem olhar a quem ... '



    @nati_nina

    Um comentário:

    1. Como faco! Para doação de uma
      Criança.gostaria de uma resposta
      Rápido.

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina