•  

    sexta-feira, 1 de abril de 2011

    Final de semana ;D

    É ... esse final de semana tem TUDO pra ser estouro. Hoje vamos pra serra depois da faculdade, 23:30 chegaremos lá e vamos começar a jogar o BBB. A primeira prova já vai ser de resistência na piscina, de madrugada, lá é 3 graus a menos, vai ser do mal huahuahuaha. Estou ansiosa esperando a vinheta ficar pronta, quando estiver, eu posto aqui no blog :D
    Nesse bbb tá tudo mais elaborado, as provas estão BEM melhores, vai ter prova da comida, prova do anjo, e quem ganhar fatura mais de 230 reais :)

    Sem contar que vai ter a festa no sábado a noite, aah, que seja um bom final de semana porque eu estou REALMENTE precisando me divertir e descansar um pouco de faculdade.


    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina