•  

    quarta-feira, 13 de abril de 2011

    Olá, já faz um tempo que eu quero fazer um post sobre a novela "O clone". Eu acompanhei ela quando eu era pequenininha, e adorava, pra falar a verdade, acho que foi a única novela que eu realmente acompanhei na rede globo (tirando malhação), as novelas que eu sempre via mesmo rindo ou não, era as mexicanas do SBT, principalmente quando eu era pequenininha, enfim ... Acho o Clone uma novela sensacional, com um enredo fantástico que poucas novelas tem, talvez por isso ela tenha sido uma das novelas que mais rendeu na rede globo. Eu lembro que na época, eu devia ter meus 7/8 anos, a novela estourou, todos na rua andavam com acessórios como algumas mulheres do marrocos, faziam festa com esse tema marroquino, enfim, foi estouro. E eu sempre me perguntava, porra, será que não vai mais passar essa novela? Passava novelas assim, tão chatinhas no vale a pena ver de novo, e tão recentes, e o clone com o sucesso que fez nunca reprisava. Alguns diziam que era devido algumas cenas fortes que em vale a pena ver de novo não poderia repassar. Ok, quando eu vi a chamada na televisão, fiquei super feliz, acho que não perdi nenhum capítulo até hoje (hahaha, exagero).
    Mas sério, o que mais acho bonito nessa novela é o amor da Jade e do Lucas, é coisa assim sobrenatural né? De contos de fadas, por isso mesmo só em novelas. Eu já sinceramente perdi as contas de quantas vezes chorei nessa novela, não só com os dois, mais com outros personagens também.


    Enfim, vou ficar falando até amanhã, na verdade só vim fazer o post pelo capítulo de ontem, onde a Mel (particularmente futuro nome da minha filha haha) apresentou o namorado pra família e deu aquele auê com a mãe psicopata que ela tem. Eu fiquei tão, tão, tão puta. Tá, tá, eu sei que é uma novela, mas faz a gente se questionar: Será que existe ainda hoje em dia esse preconceito? De riquinhos babacas que acham que sua filha não está à altura de ninguém? A deve ter! Quantos filmes já fizeram assim, inclusive nacionais ?! Me deu raiva, muita, muita raiva. Eu me identifico com a personagem da Mel, bastante aliás. A menina sempre sofreu de "depressão", ela sempre se achou excluída e

    diferente dos demais, sempre teve baixa auto estima, e finalmente quando ela começa realmente a ser feliz, se arrumar, encontrando uma pessoa que goste dela, a faça bem e finalmente sorrir para vida, vem uma filha da puta e estraga a vida da menina novamente. Agora eu estou lembrando porque ela entra no mundo das drogas e tudo mais, sinceramente, estou LOUCA pra ver a cara da mãe dela quando isso acontecer. A mulher nem repara na filha e no sofrimento dela, pra ela é coisa de adolescente mimada. Ok, veremos ... Argh, sei lá, fiquei com vontade de escrever aqui, porque, ontem fiquei realmente muito puta com a novela. Pra Mel se meter com drogas, já dá pra sacar que

    ela e o namorado vão terminar (eu nem lembrava que ela chegou a namorar o Xande). Então, se alguém souber se eles ficam juntos no final, por favor me avise porque eu não lembro.

    Ah, vou por um vídeo da primeira época do clone, quando falei do sucesso. Meu aniversário também foi esse tema, rs.

    @nati_nina

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário



    @nati_nina

    @nati_nina