•  

    segunda-feira, 18 de abril de 2011

























    Que menina nunca pensou nisso?

    Só que todos tem um limite, e todos uma hora cansam de ser feito de idiotas ou sempre serem descartados, certo? Isso serve para homens também.

    Já perceberam que o galinha, ou a cachorra de hoje foi a/o namorada/o certinha/o de alguém de ontem?

    As pessoas não imaginam como uma pessoa pode mudar depois de ser magooada(o).

    Alguém que mantinha alguns princípios, pode virar um bicho de 7 cabeça e sair "matando" todo mundo depois de uma decepção. (Metáfora em). Também gosto daquela frase, de que as pessoas feridas são as mais perigosas, porque sabem que podem sobreviver. E não é que é verdade? Depois de várias quedas, os tombos passam a não doer mais, e por quê? Porque você se tornou uma pessoa forte, e já não é qualquer arranhãozinho patético que vai te machucar ou até mesmo te deixar de cama. Vai falar que essa frase não é excepcional? Claro que tem suas exceções, óbvio que nem todo filho da puta já sofreu e devido ao resultado se tornou isso, mas a grande maioria, posso dizer que sim. Todos os garotos que "jogam" com você, que ficam lendo livrinhos de comunicação, ou como pegar uma mulher em 24 horas, ou o famoso livro dos homens "O jogo", já foi marionete na mão de uma garota que hoje provavelmente também não vale nada, ou está namorando outro garoto mais bonito, o que deixou a fúria no garoto bad boy. E é a MESMA coisa com meninas. Não é porque somos delicadinhas (aparentemente) não podemos sentir e reagir da mesma forma. Muitas, muitas, muitas galinhazinhas de hoje, já sofreu na mão de um bad boyzinho que se tornou filho da putinha por um chute na bunda da namorada, e assim, é um ciclio vicioso, que vai levando mais e mais pessoas para esse "jogo", essa "guerra de sexos". Antes via isso como algo repugnante, principalmente nas mulheres, porque em homem até que é charmoso, e não venham me dizer ao contrário, porque é só dos que não valem nada, que não olham pra gente, e não tem um pingo de respeito é o qual queremos. SEMPRE QUEREMOS O MAIS DIFÍCIL. Que menina nunca quis o garoto mais requisitado do colégio que fazia as garotas ficarem de 4 como se fosse um Brad Pitt ? Justamente porque elas querem se sentir a altura, querem aquilo que é mais cortejado para poder mostrar a todos que elas conseguem, pra ter o sabor da vitória, e isso não se aplica só a relacionamentos, mas um caso como esse pode não acabar bem, porque muitas vezes não é amor, e vamos combinar, a grande parte não é, é egocentrismo. A mesma coisa se aplica as garotas que todos os garotos querem pegar. OK? Não estou generalizando sexo. Mas como eu disse, não julgo mais esse tipo de comportamento, julgar os outros é muito fácil, agora quando acontece com a gente, vimos que a coisa realmente é complicada, e tendemos a fazer a mesma coisa. Uma lição de tudo isso é: "Não podemos julgar o que se passa dentro dos outros". Só digo que tudo isso é um ciclo vicioso, e se as pessoas se comprometessem uma com as outras quando tem certeza absoluta de que estão apaixonadas, ou de simplesmente falar um "EU TE AMO" e consegui fazer jus a essa palavra que pode estragar uma vida, daí sim, vão existir pessoas melhores e finalmente, relacionamentos sinceros e duradouros.


    @nati_nina










    2 comentários:

    1. Garotas correndo atras dos meninos mais requisitados só almenta o ego do cara que tá ignorando, e ele fala pros amigos mais ou menos assim "po essas meninas ficam dand encima de mim, que chato!", ele não acha chato na verdade, só quer parecer mais humilde pros amigos,

      ResponderExcluir
    2. Concordo. Daí nasce um namoro "egocêntrico" de ambas as partes, o que não vai fazer bem pra ninguém lá na frente =)

      ResponderExcluir



    @nati_nina

    @nati_nina